‘Logan’ se torna o primeiro filme de heróis a ser indicado ao Oscar

0
O longa de James Mangold concorre com “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Artista do Desastre”, “A Grande Jogada” e “Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi”. Além dele, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” também concorre a uma estatueta..

Por LD,
Lages/SC

📷 21th Century Fox / Divulgação

A 90ª edição do Oscar que acontece no dia 4 de março já será histórico por um fator, é a primeira edição da maior premiação do cinema que contará com um filme sobre heróis concorrendo em pelo menos uma categoria. E o longa que conseguiu esse feito foi “Logan”, dirigido por James Mangold concorre na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.



Mas “Logan” não é o único filme de heróis que estará concorrendo no Oscar deste ano, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” foi indicado a Melhor Efeitos Visuais ao lado de “Blade Runner 2049”, “Kong – A Ilha da Caveira”, “Star Wars – Os Últimos Jedi” e “Planeta dos Macacos – A Guerra”.  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)