DIC prende casal em menos de 48 horas por roubo em Lages

Suspeitos, ambos de 20 anos, havia cometido o crime de roubo após um sequestro relâmpago. A prisão aconteceu quando eles tentavam fugir em um táxi em direção ao litoral.

Por LD,
Lages/SC

📷 DIC Lages / Divulgação
Na última sexta-feira (26), a Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prendeu um casal em flagrante, por roubo, após a prática de um sequestro relâmpago. A resolução do caso aconteceu em menos de 48 horas. A prisão dos envolvidos, ambos de 20 anos, aconteceu no bairro Conte, quando tentavam fugir em um táxi em direção ao litoral. O homem já contava com uma vasta ficha criminal, estava preso, há três meses, pelo crime de roubo no litoral catarinense. A arma utilizada no crime foi apreendida e os pertences da vítima, juntamente com o veículo foram recuperados.


Segundo o delegado Sergio Roberto de Souza, a vítima havia prestado auxílio aos suspeitos, na BR-282, em Bom Retiro. Eles pediram carona até em Lages, quando chegaram em Lages anunciaram o roubo ameaçando a vítima com uma arma de fogo.

Além de levaram todos os pertences da vítima, inclusive o carro, eles permaneceram com a vítima das 07h até às 10h30, quando a conduziram até o Banco do Brasil e a obrigou a realizar saques bancários no valor de R$ 4 mil, bem como forçou o homem a preencher uma folha de cheque, no valor de R$ 3 mil e tentou descontá-lo. Após adquirir os valores citados, os agressores levaram a vítima para a BR-116, numa área rural e a libertou.

Segundo o delegado, boa parte dos itens roubados foram encontrados em uma residência, no bairro Morro Grande, na zona Sul de Lages, e isso só foi possível “após um intenso trabalho de investigação”, explica o delegado Sergio Roberto.


O casal foi recolhido no Presídio Regional de Lages, local onde permanecerão presos à disposição da Justiça. 
DIC prende casal em menos de 48 horas por roubo em Lages DIC prende casal em menos de 48 horas por roubo em Lages Reviewed by Lages Diário on janeiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.