Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 21, 2017


Ponto facultativo é decretado na prefeitura de Lages para as festas de fim de ano

Imagem
Apenas os serviços considerados essenciais à população não fecharão e funcionam normalmente. Por LD, em Lages/SC 📷 Arquivo / ASCOM PML O prefeito Antonio Ceron (PSD) assinou nesta quinta-feira (21), o decreto sobre o ponto facultativo para as festas de fim de ano, além das férias coletivas aos servidores municipais. Segundo o documento, a prefeitura e todas as secções relacionadas à administração do município estarão com ponto facultativo nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro, sendo que os serviços considerados essenciais à população não fecharão e estarão atendendo normalmente, caso do Pronto Atendimento Tito Bianchini e a limpeza urbana. Sobre as férias coletivas, o período iniciará no dia 2 de janeiro e seguirá até o dia 31 de janeiro. Durante esse período, todas as secretarias municipais funcionarão com redução de pessoal, ou seja, em regime de plantão. 

Ceim no bairro Centenário será reformado

Imagem
O prefeito Antonio Ceron (PSD) assinou a ordem de serviço na manhã desta quinta-feira (21) e serão investidos R$ 99 mil na reforma geral da instituição. Por LD , em Lages/SC 📷 Toninho Vieira / ASCOM PML O Centro de Educação Infantil (Ceim) Moranguinho, localizado no bairro Centenário, na zona Sul de Lages, irá passar por uma reforma geral. A Prefeitura de Lages garantiu os recursos na ordem de R$ 99 mil e assinou na manhã desta quinta-feira (21) a ordem de serviço para o início da reforma. ::: Curta o LD no Facebook A instituição atende a 65 crianças de zero a cinco anos e a reforma irá contemplar o telhado, troca de forros, esquadrias, pintura interna e externa, banheiros, sistema elétrico e hidráulico. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura, não informou o prazo para o início e o término das obras. 

Ceron destaca as principais realizações do ano em coletiva à imprensa

Imagem
“Respeito às pessoas e ao dinheiro público.   Nós vamos trabalhar nessa linha até o último dia da nossa gestão”, prefeito Antonio Ceron. Por ASCOM PML , em Lages/SC 📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML Em coletiva à imprensa, na manhã desta quinta-feira (21 de dezembro) o prefeito Antonio Ceron, acompanhado do vice, Juliano Polese, e de todo o secretariado, destacou as principais ações, atividades e obras realizadas ao longo de 2017, primeiro ano da atual administração municipal. Após o relato do prefeito e da exposição de um vídeo, no qual também foram destacadas um conjunto de obras realizadas no ano, Ceron respondeu as perguntas formuladas pela imprensa. Em sua fala Ceron reafirmou que todas as ações da gestão têm como norte “o respeito à pessoa e ao dinheiro público”. Nesse sentido, uma das metas é não ultrapassar o limite de cinco mil servidores públicos, para que as contas da Prefeitura se mantenham equilibradas, sem maior comprometimento e impacto da Folha de