Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2017

Corpo de Dom Oneres Marchiori será velado na Catedral Diocesana

Imagem
Atos fúnebres começam a partir das 22h desta terça-feira (27) e sepultamento está marcado para a quinta-feira, na cripta dentro da própria Catedral . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Zé Rabelo / Divulgação O corpo do Bispo Emérito de Lages, Dom Oneres Marchiori, morto no final da tarde no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, será velado a partir das 22h desta terça-feira (27), na Catedral Diocesana de Lages.

Desvio na SC-114, entre Lages e Otacílio Costa, inicia na próxima segunda-feira, dia 3

Imagem
Rodovia passa por obras e desvio será feito pela estrada geral da localidade de Cadeados . Por PABLO GOMES da ADR LAGES , em Lages/SC 📷 Diego Lang / Divulgação U ma das fases cruciais de uma das maiores obras de infraestrutura da Serra Catarinense está com local, data e hora para iniciar. Na próxima segunda-feira, dia 3 de julho, às 8h, começam a valer as regras do desvio a ser aberto na SC-114, entre Lages e Otacílio Costa, devido às obras de reconstrução da rodovia em concreto armado. Os detalhes foram informados em entrevista coletiva à imprensa na tarde desta terça-feira, 27, na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages.

Comunidade do Vila Esperança contemplada com a primeira Colheita Feliz

Imagem
O projeto ganha mais em importância pela possibilidade do efeito multiplicador que representa na comunidade . Por ASCOM PML , em Lages/SC 📷 Carlos Alberto Becker / ASCOM PML O projeto Colheita Feliz, da Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca, foi lançado oficialmente na manhã desta terça-feira (27), em área ao lado da Cozinha Comunitária Rolde Romeu Rosar, no loteamento Vila Esperança. O lançamento do projeto, que contou com a presença do prefeito Antonio Ceron; do vice, Juliano Polese, e do secretário da Agricultura e Pesca, Osvaldo Uncini, além de vereadores, demais autoridades e lideranças comunitárias, foi oficializado somente agora, pois, por conta das chuvas, acabou sendo prejudicado, e a horta teve de ser refeita.

Prefeito decreta luto de três dias em Lages pela morte de Dom Oneres

Imagem
Bispo Emérito da Diocese de Lages morreu no final da tarde desta terça-feira (27) no HNSP, em Lages . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Órgãos públicos ficarão com bandeiras do município em meio mastro como forma de homenagem à bispo emérito. (Foto: Divulgação) O prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD), decretou luto oficial de três dias por conta da morte do Bispo Emérito de Lages, Dom Oneres Marchiori, aos 84 anos, ocorrida no final da tarde desta terça-feira (27), no HNSP, em Lages.

Morre aos 84 anos, Dom Oneres Marchiori, Bispo Emérito de Lages

Imagem
Dom Oneres foi bispo titular da Diocese de Lages entre 1987 a 2009. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Zé Rabelo / Divulgação   M orreu na tarde desta terça-feira (27), o bispo emérito de Lages, Dom João Oneres Marchiori, aos 84 anos. Ele havia sido internado no início da tarde na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP), no Centro de Lages, vítima de uma parada cardiorrespiratória após uma sessão de hemodiálise.