Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2017

Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Regional Amador

Imagem
Abertura do campeonato ocorreu na tarde de ontem, sábado (24), no campo do Amador, em Lages. Rodada foi completada com jogos em Urubici, Ponte Alta e Correia Pinto. Por LD ESPORTES , em Lages/SC 📷 Na foto, o jogo entre Unidos e São José, em Ponte Alta. O Unidos venceu por 3 a 2. (Foto: Liga Serrana de Futebol / Divulgação) N este final de semana ocorreu a abertura do Campeonato Regional Amador com quatro jogos em quatro cidades diferentes, Lages, Urubici, Ponte Alta e Correia Pinto. O campeonato é uma realização da Liga Serrana de Futebol (LSF).

Dois ficam feridos em saída de pista na BR-282 em Lages

Imagem
Corsa Classic saiu da pista na altura do km-222 da rodovia próximo ao trevo com a BR-116. Por LAGES DIÁRIO , em Lages/SC 📷 Mauricio Santos / Lages Diário U ma saída de pista na noite deste domingo (25) deixou duas pessoas feridas na zona Oeste de Lages, na Serra Catarinense. O acidente ocorreu no km-222 da BR-282 próximo ao trevo com a BR-116, no bairro Boqueirão.

Inter empata fora de casa, e não se classifica para a próxima fase da Série D

Imagem
Equipe comandada por Chiquinho Lima sai atrás, consegue empatar em Foz do Iguaçu, mas termina como 16º melhor segundo colocado, e classificavam 15. Por LAGES DIÁRIO , em Lages/SC 📷 Vantuir Reche / Rádio Clube FM O Inter de Lages está fora do Campeonato Brasileiro Série D. O time lageano empatou fora de casa neste domingo (25) com o Foz do Iguaçu pela última rodada da primeira fase e com o empate em 1 a 1 terminou a fase como 16º melhor segundo colocado, mas apenas os 15 melhores segundos colocados se classificam, com isso o Inter ficou de fora da próxima fase.

Mais de 150 competidores participam da 1ª Laçada do Pinhão

Imagem
Evento movimentou a Chácara Bom Jesus, na zona Leste da cidade, neste domingo (25). Por LAGES DIÁRIO , em Lages/SC 📷 Maurício Santos / Lages Diário O domingo (25) foi movimentado na Chácara Bom Jesus, no bairro Caça e Tiro, zona Leste de Lages e tudo por conta da realização da 1ª Laçada do Pinhão, prevista inicialmente para ter ocorrido no dia 11 de junho, primeiro domingo de Festa Nacional do Pinhão, mas o local foi atingido pelas enchentes do início do mês, e só pode ser realizado neste domingo.

Cássio pega pênalti, e Corinthians derrota Grêmio e abre distância do vice

Imagem
Em jogo truncado no meio, Grêmio cria as melhores chances, mas Corinthians aproveita vacilo da defesa gremista e Jadson garante e a vitória do Timão que abre quatro pontos para o vice, Grêmio. Por LD ESPORTES, em Porto Alegre/RS 📷 Wesley Santos / Agência PressDigital M ais de 54 mil pessoas foram a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, para acompanhar o jogo chamado por muitos de “final” antecipada do Brasileirão Série A 2017. Em campo, Grêmio e Corinthians, vice-líder contra líder do campeonato se enfrentaram e após um jogo de melhor ataque (Grêmio) contra melhor defesa (Corinthians), a melhor defesa saiu vencedora com gol de Jadson no início da segunda etapa. O Grêmio ainda teve a chance de empatar, mas Luan desperdiçou pênalti defendido por Cássio.

Explosão de caminhão-tanque mata mais de 140 pessoas no Paquistão

Imagem
Veículo carregado de combustível capotou, pegou fogo e matou, ao menos, 148 pessoas que tentaram pegar gasolina no caminhão-tanque. Por G1 , em São Paulo/SP 📷 Caminhão-tanque pega fogo e deixa mais de 140 mortos no Paquistão. (Foto: SS MIRZA / AFP) A o menos, 148 pessoas morreram e mais de 50 ficaram gravemente feridas após a explosão, neste domingo (25), de um caminhão-tanque cheio de gasolina, que pegou fogo após sofrer um acidente e capotar em uma estrada no leste do Paquistão.

Homens e máquinas trabalham na recuperação de vias neste final de semana

Imagem
Equipes de trabalho aproveitam o tempo bom e seco para intensificar os serviços de recuperação e manutenção da infraestrutura viária dos bairros da cidade. Por ASCOM PML, em Lages/SC 📷 Divulgação E ste sábado (24) ensolarado foi de muito trabalho para as frentes de serviço da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras. Cerca de vinte homens foram divididos em quatro frentes e atuaram na recuperação e manutenção de diversas ruas nos bairros Cruz de Malta, Araucária (região sul) Tributo e Guarujá (região norte). Além de uma operação tapa-buracos e correção de pista na Avenida Belizário Ramos, no trecho próximo ao entroncamento com a Avenida Duque de Caxias e a continuação dos serviços de implantação do novo canteiro entre a Rua Correia Pinto (próximo à praça da Bandeira) e Avenida Duque de Caxias.