Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2017

Casa do SCC atraiu milhares de pessoas durante a 29ª Festa Nacional do Pinhão

Imagem
Grupo de comunicação genuinamente catarinense trouxe a cobertura completa do evento através do SBT SC, e rádios Clube e Massa FM . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Parte da equipe da Massa FM, uma dos veículos do Grupo SCC, envolvida na cobertura da Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) A Festa Nacional do Pinhão 2017 passou e foi mais uma vez sucesso, e consequentemente os diversos espaços dentro do Parque Conta Dinheiro obtiveram também o mesmo êxito, um exemplo disso foi a casa do Sistema Catarinense de Comunicação (SCC) que ao longo dos dez dias de evento atraiu milhares de pessoas, desde admiradores das emissoras do grupo quanto personalidades como o presidente da Massa FM, Ratinho Júnior, autoridades e até as realezas da Oktoberfest de Blumenau e da Fenarreco, de Brusque, ambas no Vale do Itajaí. Em uma contagem até a última sexta-feira (16), foram cerca de duas mil pessoas somente na casa durante a festa.

BR-282 liberada em meia pista para veículos pequenos em São José do Cerrito

Imagem
Rodovia estava interrompida na altura do km 253 desde o início do mês devido a queda de barreira provocada pelas chuvas do final de maio . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Divulgação / DNIT-SC N a manhã desta segunda-feira (19) foi liberada o tráfego para veículos leves em meia pista na altura do km-253 da BR-282, em São José do Cerrito , na Serra Catarinense. A rodovia estava interditada desde o início do mês devido a uma queda de barreira provocada pelas fortes chuvas do final do mês de maio.

A edição de 30 anos da Festa do Pinhão já tem data para ocorrer

Imagem
Data foi informada na noite deste domingo (18) no Parque Conta Dinheiro . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC A 29ª Festa Nacional do Pinhão encerrou-se na noite deste domingo (18) no Parque Conta Dinheiro e foi considerada mais uma edição de sucesso e para os entusiasmados de plantão, pode ficar tranquilo e marcar na agenda, a 30ª Festa Nacional do Pinhão já tem data para ocorrer: de 25 de maio a 3 de junho de 2018 no Parque Conta Dinheiro.

Henrique e Juliano pelo terceiro ano consecutivo levam multidão ao Parque Conta Dinheiro

Imagem
No último dia da 29ª edição da Festa Nacional do Pinhão, dupla dividiu palco com nada mais, nada menos do que Marília Mendonça, o que fez o Parque Conta Dinheiro ficar lotado . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Henrique e Juliano, a dupla que arrasta multidões, mais uma vez levou uma multidão ao Parque Conta Dinheiro pra encerrar a Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) C ostumamos falar que as quartas-feiras de Festa Nacional do Pinhão são as consideradas “Super Quarta”, agora podemos colocar na lista o “Super domingo” após este domingo (18) com duas grandes atrações, Marília Mendonça e a dupla Henrique e Juliano no palco principal para encerrar com chave de ouro, esta que é sem sombra de dúvidas a maior edição de todos os tempos do evento.

Rainha da sofrência, Marília Mendonça leva público ao delírio no último dia da Festa do Pinhão

Imagem
Cantora se apresentou pela primeira vez em Lages e trouxe um verdadeiro manual de como sair de uma sofrência . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Rainha da Sofrência, Marília Mendonça se apresentou pela primeira vez em Lages e foi uma das atrações do último dia da Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) E ra por volta de 21h quando subiu ao palco da 29ª Festa Nacional do Pinhão, a atração mais aguardada do ano na cidade ou melhor dizendo em toda a região da Serra Catarinense, Marília Mendonça ou simplesmente a “Rainha da sofrência” colocou o público que lotou o Parque Conta Dinheiro para cantar e claro, sofrer com as canções, da cantora e compositora, cheias de reflexões sobre os mais diversos tipos de relacionamentos.