Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2017

Sofrência e sertanejo encerram a Festa do Pinhão neste domingo (18)

Imagem
Marília Mendonça vem a Lages pela primeira vez e a dupla Henrique e Juliano retornam a festa pelo terceiro ano consecutivo . Por CATARINAS COMUNICAÇÃO , em Lages/SC 📷 Editoria de Arte / Lages Diário E la tem muitas histórias para contar e sua voz tem ganhado destaque no Brasil inteiro. Primeira atração confirmada para a 29ª Festa Nacional do Pinhão, quatro meses atrás, a cantora Marília Mendonça, chamada carinhosamente de Rainha da Sofrência, é uma das atrações mais aguardadas da última noite de um dos maiores eventos do país.

Luan Santana apresenta turnê 1977 e surpreende público na Festa do Pinhão

Imagem
Produção do artista trouxe cenário do DVD “1977”, o mais recente trabalho do cantor, para o palco do evento e surpreendeu com voo sobre o público . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Luan Santana encerrou a penúltima noite de Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário L uan Santana mais uma vez surpreendeu o público de Lages que estava no Parque Conta Dinheiro na noite, ou melhor dizendo, já madrugada de domingo (18), sendo a última atração da penúltima noite de Festa Nacional do Pinhão. O cantor além de apresentar a turnê do mais recente trabalho “1977” também fez um voo que surpreendeu as fãs que enlouquecidas viram o ídolo sobrevoar a plateia que lotou o Parque Conta Dinheiro.

Anitta põe público pra dançar na penúltima noite de Festa do Pinhão

Imagem
Cantora subiu ao palco já na madrugada de domingo (18) e tocou os seus sucessos em um show de pouco mais de uma hora . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Anitta foi a terceira atração da noite. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) A cantora que surgiu no funk e atualmente é uma das referências no pop nacional, Anitta voltou a Lages pela segunda vez para mais uma apresentação na Festa Nacional do Pinhão. Com sucessos da carreira ainda considerada curta, a jovem fez o público dançar até o chão com toda a sua ginga e sensualidade.

Breno e Caio Cesar anima público com uma mescla de sertanejo, funk e eletrônica

Imagem
Os gêmeos fizeram sua primeira apresentação completa na Festa do Pinhão, eles que já estiveram fazendo participação há quatro anos no evento . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Breno e Caio Cesar foram os primeiros a subir ao palco na penúltima noite da Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) A noite de sábado (17), penúltimo dia de 29ª Festa Nacional do Pinhão prometia ser uma mescla de gêneros musicais, mas isso pode se comprovar já na primeira atração da noite, a dupla e gêmeos Breno e Caio Cesar subiram ao palco para a sua primeira apresentação completa no evento já que há quatro anos eles vieram fazer participação e nesta estreia empolgaram e fizeram um repertório que agradou quem gosta do sertanejo, do funk e da música eletrônica.

Veteranos em Festa do Pinhão, Victor e Leo novamente levam fãs ao delírio em Lages

Imagem
Com sucessos da carreira, dupla fez mais uma vez Parque Conta Dinheiro ficar tomada por uma multidão que cantou do início ao fim . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Victor e Leo pela sétima vez na Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) O s recordistas em público na Festa Nacional do Pinhão numa mesma noite e agora também recordistas em participações no evento, ao todo, sete vezes, a dupla Victor e Leo se tornou veterana quando o quesito é Festa do Pinhão e claro levar multidão ao Parque Conta Dinheiro e isso não foi diferente na noite de ontem, sábado (17), penúltima noite do evento.