Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2017

Mistura do reggae com o sertanejo nesta sexta-feira (16) na Festa do Pinhão

Imagem
Shows de Armandinho, e das duplas Zé Neto e Cristiano, e Eduardo Costa e Leonardo com o show espetáculo de “Cabaré Night Club” prometem levar bom público ao Parque Conta Dinheiro . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC A antepenúltima noite de Festa Nacional do Pinhão promete ser mais um dia de Parque Conta Dinheiro lotado, afinal, são três grandes atrações que passarão pelo palco do evento na noite desta sexta-feira (16) em uma mistura de reggae com o sertanejo universitário e o sertanejo de raiz. Armandinho, Zé Neto e Cristiano e o show de Cabaré Night Club com Leonardo e Eduardo Costa devem registrar um dos maiores públicos desta edição.

Corrida Oficial do Pinhão atrai centenas de competidores

Imagem
O vencedor dos 10km foi um lageano, José Valdecir Correia, que percorreu o trajeto em 33’57. Por ASCOM PML, em Lages/SC 📷 Antonio Vieira / ASCOM PML C erca de 470 pessoas participaram da Corrida Oficial da Festão do Pinhão. A largada aconteceu às 9h30, em frente ao Parque Conta Dinheiro, com dois percursos, um de 5 km (Avenida Camões, retorno na rótula dos Bois) e outro de 10 km (Avenida Camões até a Dom Pedro II; Avenida Belizário Ramos; Avenida Duque de Caxias; rua Getúlio Vargas e retorno pela Camões).

O Rappa encerra a noite de quinta-feira da Festa do Pinhão

Imagem
Banda que se apresenta provavelmente pela última vez em Lages trouxe o repertório do acústico gravado em Pernambuco Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC via mobile 📷 Mauricio Santos / Lages Diário U ma das atrações mais esperadas da Festa do Pinhão, principalmente para o público que gosta de rock, reggae e rap, sem duvidas, era o Rappa e ainda ganhou um ingrediente a mais após o anúncio de que o grupo dará uma pausa na carreira no início de 2018 e sem previsão de retorno, ou seja, pode ser o último show do Rappa em solo lageano e isso fez com que centenas, milhares de fãs fossem ao Parque Conta Dinheiro.

Santograau traz o rock romântico para o palco da Festa do Pinhão

Imagem
Banda de Chapecó fez sua segunda apresentação na Festa Nacional do Pinhão. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC via mobile 📷 Mauricio Santos / Lages Diário A banda chapecoense do Santograau subiu ao palco por volta da 00h45 para se apresentar pela segunda vez no palco da Festa Nacional do Pinhão, a última havia sido há sete anos, na edição de 2010.