Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2017

Gazú e Iriê trazem o reggae para a Festa do Pinhão

Imagem
Vocalista e banda de Florianópolis foram a segunda atração da noite desta quinta-feira (15). Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC via mobile 📷 Maurício Santos / Lages Diário A segunda atração da noite a subir ao palco da 29ª Festa Nacional do Pinhão, no Parque Conta Dinheiro, foi os rapazes do Iriê juntamente com o vocalista Gazú, ex-Dazaranha. 

Rock alternativo da Magnolia abre a noite do rock e reggae da Festa doPinhão

Imagem
Banda catarinense estreou na Festa do Pinhão. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC via mobile 📷 Maurício Santos / Lages Diário A banda catarinense Magnolia subiu ao palco da Festa Nacional do Pinhão pela primeira vez na noite desta quinta-feira (15), no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. 

Pelo menos 50 túmulos são danificados por vândalos em cemitério de Lages

Imagem
Polícia Civil investiga o caso de vandalismo de grandes proporções no Cemitério Cruz das Almas. Um dos túmulos danificados é o dos Irmãos Canozzi, considerado por muitos, como milagreiros . Por LAGES DIÁRIO , em Lages/SC 📷 Paulo Chagas / ASCOM PML A o menos 50 túmulos foram danificados por vândalos na madrugada desta quinta-feira (15) no cemitério municipal Cruz das Almas, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. Entre os mais danificados está o jazigo onde estão sepultados os Ernesto Canozzi e Olintho Pinto, conhecidos popularmente como os irmãos Canozzi, considerado por muitos como sendo milagreiros.

Máquinas trabalham na recuperação de ruas e avenidas

Imagem
Antes das chuvas, as máquinas da prefeitura passaram em todos os bairros, e agora deverão retornar e refazer os serviços . Por ASCOM PML , em Lages/SC 📷 Divulgação A Secretaria de Planejamento e Obras trabalha continuamente na recuperação de ruas e avenidas, especialmente das que fazem parte do trajeto do transporte coletivo urbano. Patrolamentos, abertura de valas, colocação de cascalho, desobstrução e construção de novas caixas de bueiros são os serviços mais urgentes. O trabalho começou antes das chuvas cessarem por completo, e foi intensificado com a abertura do Sol. O secretário de Planejamento e Obras, Clayton Bortoluzzi, lembra que é impossível estar em todos os lugares danificados em apenas uma semana. “Lages tem mais de 700 quilômetros de ruas e avenidas sem pavimentação”, lembrou.

Casal de gralhas são atrações para turistas na Festa do Pinhão

Imagem
Aquela paradinha para tirar uma selfie torna-se quase que irresistível, e filas vão se formando, com pessoas vindas de diversas cidades e regiões . Por ASCOM PML , em Lages/SC 📷 Carlos Alberto Becker / ASCOM PML D ispostos próximos aos portões de entrada do parque de exposições Conta Dinheiro, os bonecos mais queridos da Festa Nacional do Pinhão são atração à parte para lageanos e turistas que chegam ao evento. Todos querem registrar os momentos, seja individuais, a dois, entre amigos ou com os familiares, tendo como referência o casal de gralhas.

Alessandro, Marcos Tomatinho e Zé Artur reforçam o Inter na sequência da Série D

Imagem
Os nomes dos atletas já foram publicados no BID da CBF e já poderão ser utilizados na rodada da próxima segunda-feira (19) contra o São Bernardo . Por INTER DE LAGES , em Lages/SC 📷 Alessandro (esq.) e Marcos Tomatinho (cent.) (Fotos: Greik Pacheco) e Zé Arthur (dir.) (Foto: Divulgação) O s atacantes Alessandro e Zé Artur e o volante Marcos Tomatinho são os novos reforços do Internacional de Lages para a sequência da Série D. Com seus nomes publicados nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (Bid), da CBF, os atletas já podem ser utilizados pelo treinador Chiquinho Lima.

Nesta quinta-feira (15) tem O Rappa em uma das últimas apresentações em Santa Catarina

Imagem
Banda que recentemente anunciou que irá dar pausa na carreira, se apresenta pela última vez na Festa do Pinhão; Gazú e Iriê, Magnólia e Santograau, completam a noite . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC O feriado desta quinta-feira (15) deve ser marcado pela presença do reggae e do rock no palco da Festa Nacional do Pinhão, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. Os rapazes do O Rappa vem a Lages pela última vez antes da pausa do grupo previsto para fevereiro de 2018. A noite ainda será completada com as bandas catarinenses Gazú e Iriê, Magnólia e Santograau.

Com repertório mesclando sucessos atuais e do passado, Gusttavo Lima empolga em Lages

Imagem
Cantor sertanejo retornou a Festa Nacional do Pinhão após três anos . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Gusttavo Lima foi a quarta atração da noite. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) J á era madrugada desta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, quando o cantor sertanejo Gusttavo Lima subiu ao palco da Festa Nacional do Pinhão, a segunda vez do cantor em Lages, a última tinha sido na edição de 2014 do evento.

Maiara e Maraisa levam público ao delírio na Festa do Pinhão

Imagem
Sem dúvidas, a atração mais esperada da quarta, as gêmeas subiram ao palco e cantaram os seus diversos sucessos desta carreira meteórica . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Maiara e Maraisa uma das atrações mais esperadas da edição da Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) A s gêmeas que conquistaram o Brasil, conquistaram o público que esteve no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense, na noite desta quarta-feira (14). Maiara e Maraisa fizeram sua primeira apresentação na Festa Nacional do Pinhão e com um parque tomado por uma verdadeira multidão colocaram o público pra cantar e dançar com os seus vários sucessos.

Com sucessos ao longo da carreira, Bruno e Marrone animaram público da Festa do Pinhão

Imagem
Dupla que está prestes a completar 32 anos de carreira, subiu ao palco da Festa Nacional do Pinhão pela sétima vez e mais uma vez com parque Conta Dinheiro lotado . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Bruno e Marrone foram a segunda atração da noite desta quarta-feira. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário). A “Super Quarta” da Festa Nacional do Pinhão com nada mais, nada menos, do que cinco grandes shows nacionais, fez com que o Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, ficasse completamente lotado por lageanos e turistas na noite de ontem, quarta-feira (14). No palco, além da dupla Luiza e Maurílio, contou com os shows de Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima e o funk eletrônico de Dennis DJ.

Um passeio pela cervejaria Brahma, a cerveja oficial da Festa do Pinhão

Imagem
Imprensa e convidados participaram de uma visita na tarde desta quarta-feira (14) na sede da cervejaria Santa Catarina localizada em Lages. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Maurício Santos / Lages Diário U ma comitiva de 20 pessoas, sendo membros da imprensa e pessoas ligadas à mídia foram convidados para participar de uma ação literalmente “brahmeira”, a comitiva foi levada a uma visita a cervejaria Santa Catarina, sede da AmBev em Lages, na Serra Catarinense, sendo que a ação teve ainda um jantar harmonizado com os vários rótulos que levam a marca Brahma e ainda uma experiência no Backstage Brahma, dentro do Parque Conta Dinheiro na Festa Nacional do Pinhão.