Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2017

Luíza e Maurilio abrem a noite da "Super Quarta" da Festa do Pinhão

Imagem
Dupla estreou no evento e deixou público no ritmo pois ainda tem Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, e Dennis DJ Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC via mobile  Foto: Mauricio Santos / Lages Diário  A dupla sertaneja Luíza e Maurilio, estrearam na Festa Nacional do Pinhão simplesmente no dia de maior público da edição deste ano até o momento.  Com hits como "Tô Bem" atual música de trabalho da dupla maranhense, e músicas como "Vidinha de Balada" de Genrique e Juliano e, "A Mala é Falsa", de Felipe Araújo, a dupla esquentou e levantou o público que aguarda ansiosamente pelos outros quatro grandes shows da noite, são eles: Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa e, Dennis DJ. 

Artesanato e Fotografia em exposição no Espaço Cultural

Imagem
O visitante da 29ª Festa Nacional do Pinhão, de 9 a 18 de junho, no Parque Conta Dinehiro, tem a opção de apreciar e comprar o artesanato tipicamente lageano . Por ASCOM PML, em Lages/SC 📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML O rganizado pela Fundação Cultural de Lages, o Espaço Cultural reúne exposições fotográficas e mostra de artesanato local e regional. Este espaço está localizado no mesmo pavilhão do Shoppinhão.

“Super quarta” com Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e muito mais na Festa do Pinhão

Imagem
As gêmeas que conquistaram o país se apresentam em Lages pela primeira vez, bem diferentemente de Bruno e Marrone que se apresentam pela sétima vez no evento . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC E sta quarta-feira (14) promete ser de grande público no Parque Conta Dinheiro, como se não bastasse ser véspera de feriado, outro motivo que levará uma multidão ao Parque  Conta Dinheiro será as atrações da noite, serão nada mais, nada menos do que cinco grandes shows no palco nacional da 29ª Festa Nacional do Pinhão, sendo três deles estreantes no evento, destaque para a dupla formada pelas gêmeas Maiara e Maraisa que prometem levantar o público com sucessos como “10%”, “Medo Bobo”, “Cruzando os Dedos”, “Você faz falta aqui”, entre outras.

Milonga “O Silêncio e a Campereada” é a campeã da 25ª Sapecada da Canção Nativa

Imagem
2º lugar ficou com o chamamé “Lá D’onde eu venho” e o terceiro com “Nos Campos do Amaricá”; Música mais popular foi para “Memoriais da Nossa Origem”. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Maurício Santos / Lages Diário A milonga “O Silêncio e a Campereada” foi a campeã da 25ª Sapecada da Canção Nativa. A final ocorreu na noite desta terça-feira (13) e o resultado saiu por volta das 01h30 desta terça-feira (14) no palco nativista no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages. A composição tem letra de Sergio Carvalho Pereira e música de André Teixeira e Ricardo Comassetto e interpretada pelo já conhecido do festival, Luiz Marenco, um dos expoentes da música nativista.