Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2017

Day e Lara comprova o sucesso da mulher no sertanejo com apresentação na Festa do Pinhão

Imagem
Dupla que já esteve em Lages neste ano, estreou no evento.  Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC via Mobile  Foto: Mauricio Santos / Lages Diário  O sucesso das mulheres no sertanejo é inegável e o público lageano pode comprovar com a apresentação de uma das duplas que estão despontando em todo o país que são  as cantoras Day e Lara.  Estreantes no evento, a dupla que esteve em Lages no mês de março voltaram e empolgaram o público com sucessos como "10%", "Rosa e o beija-flor", "Eu sei de cor", e claro os sucessos da própria dupla como "Até Ex-Duvida", "Digitando" e "Atendo ou não atendo" entre outras.  A dupla é a primeira a se apresentar entre as que despontam em todo o país, a edição ainda contará com shows de Maiara e Maraisa, na quarta, dia 14 e no último dia, próximo domingo (18), a rainha da sofrência, Marilia Mendonça encerra a Festa com chave de ouro. 

Show de humor do Guri de Uruguaiana anima público da Festa do Pinhão

Imagem
Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC via mobile  Foto: Mauricio Santos / Lages Diário Diversas famílias escolheram o Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense como opção de lazer no Domingo da Família da 29ª Festa Nacional do Pinhão. Pela tarde, as crianças se divertiram com o show infantil da Galinha Pintadinha, logo após veio ao palco o show de humor do comediante Jair Kobe, popularmente conhecido como Guri de Uruguaiana que com mistura de piadas e paródias musicais, a maioria com novas interpretações do "Canto Alegretense" fizeram o público cair na risada.  A noite ainda terá o show da dupla sertaneja Day e Lara e no palco nativista a 17ª edição da Sapecada da Serra Catarinense. 

Com gol de Abner, Inter de Lages vence Novo Hamburgo na Série D

Imagem
Equipe vai a seis pontos e ainda tem chances de classificação para a próxima fase . Por LD ESPORTES, em Lages/SC 📷 Nilton Wolff / O Goleador O Inter de Lages venceu na tarde deste domingo (11), o Novo Hamburgo pela quarta rodada do Brasileirão Série D, no Tio Vida, em Lages, na Serra Catarinense. Se no Parque Conta Dinheiro rolava as atrações do Domingo da Família, na Festa Nacional do Pinhão, outras famílias optaram por curtir o time lageano em busca da reabilitação no campeonato após duas derrotas fora de casa, São Bernardo e o próprio Novo Hamburgo, na semana passada.

17ª Sapecada da Serra Catarinense é atração no palco nativista neste domingo (11)

Imagem
16 composições passarão pelo palco, sendo que quatro, as três melhores e a música mais popular se classificam para a final da 25ª Sapecada da Canção Nativa, na terça-feira (13) . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Maurício Santos / Arquivo / Lages Diário A lém das atrações no palco nacional no Domingo na Família, o primeiro domingo da 29ª Festa Nacional do Pinhão contará com grandes atrações no palco nativista, uma delas é a 17ª Sapecada da Serra Catarinense que dá o direito à quatro composições de irem para a grande final da 25ª Sapecada da Canção Nativa que ocorre na próxima terça-feira (13) no mesmo palco.

Palco Cultural dá oportunidade para talentos profissionais e amadores

Imagem
Espetáculo do Barbicacho Colorado embelezou a noite e emocionou admiradores tradicionalistas . Por ASCOM PML, em Lages/SC 📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML A 29ª Festa Nacional do Pinhão nem bem começou e o público já está sendo brindado com atrações literalmente "de tirar o chapéu". Na noite deste sábado (10), os artistas do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Barbicacho Colorado foi responsável por uma das grandes apresentações da programação do Palco Cultural através da invernada veterana, em um espaço destinado aos talentos locais e regionais. As danças atraíram a curiosidade da plateia que assistia atentamente aos passos. Peões e prendas bailando e dividindo sua performance com suas indumentárias que convidam a uma viagem pelos tempos antigos.

Festa do Pinhão prioriza cuidados com crianças e adolescentes

Imagem
Portaria expedida pelo juiz Ricardo Alexandre Fiúza, da Vara da Infância de Lages, limita por faixas etárias os horários em que os menores poderão ficar no Parque Conta Dinheiro. Por CATARINAS COMUNICAÇÃO, em Lages/SC 📷 Nilton Wolff / Catarinas Comunicação A Festa Nacional do Pinhão é conhecida por ser um evento familiar com atrações para todos. Porém, o cuidado deve ser redobrado quando o assunto é criança. A portaria 01/2017, expedida pelo juiz Ricardo Alexandre Fiúza, da Vara da Infância de Lages, e entregue ao Conselho Tutelar, limita por faixas etárias os horários em que os menores poderão permanecer no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

Memorial Nereu Ramos terá horário especial durante a Festa do Pinhão

Imagem
A ideia principal é manter as opções de acesso à cultura em Lages à disposição da comunidade e também dos turistas. Por ASCOM PML, em Lages/SC 📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML A partir deste sábado (10), até o dia 18 de junho, último dia da 29ª Festa Nacional do Pinhão, o Memorial Nereu Ramos terá atendimento das 10h até as 16h, sem fechar para o almoço. Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Gilberto Ronconi, a ideia principal é manter as opções de acesso à cultura em Lages à disposição da comunidade e também dos turistas.

Crianças até nove anos não pagam ingresso pista na Festa do Pinhão

Imagem
Os setores Vip, Camarotes e Backstage não entram neste benefício e os valores são cobrados normalmente para esta faixa etária. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC N este domingo (11) acontece no Parque Conta Dinheiro, o tradicional Domingo da Família com diversas atrações para agradar a todos os públicos. Para este ano, a organização traz a dupla sertaneja Day e Lara, o humorista Guri de Uruguaiana e o espetáculo infantil da Galinha Pintadinha. Os ingressos custam a partir de R$ 25 reais.

Fernando & Sorocaba encerram a 2ª noite da Festa do Pinhão com animação e romantismo

Imagem
Última atração da noite, dupla mesclou os sucessos da carreira com músicas mais atuais. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Maurício Santos / Lages Diário C om uma temperatura perto do zero grau, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba subiu ao palco da 29ª Festa Nacional do Pinhão, já na madrugada deste domingo (11) para encerrar a segunda noite do evento. O público aguardou e não arredou o pé para curtir os sucessos do passado e as atuais da dupla que veio à Festa Nacional do Pinhão pela terceira vez.

Em noite gelada, Thaeme e Thiago esquentam o público na Festa do Pinhão

Imagem
Dupla sertaneja cantou os sucessos da carreira em um show de pouco mais de uma hora. Próxima atração é Fernando e Sorocaba que encerra a noite .                   Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Maurício Santos / Lages Diário E ra por volta da meia-noite quando a dupla Thaeme e Thiago subiu ao palco da 29ª Festa Nacional do Pinhão, no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense, já na madrugada gelada deste domingo (11). A dupla foi a segunda atração da noite que levantou o público, antes a funkeira Ludmilla já havia levado o público ao delírio.