Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2017

Ludmilla abre a 2ª noite de Festa do Pinhão

Imagem
Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Maurício Santos / Lages Diário A cantora Ludmilla foi a responsável por abrir a segunda noite de Festa Nacional do Pinhão no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. 

Lages recebe reforço da Polícia Militar para a Festa do Pinhão

Imagem
O policiamento na Festa do Pinhão faz parte da “Operação Inverno” que foi lançada no início do mês . Por CATARINAS COMUNICAÇÃO , em Lages/SC 📷 Catarinas Comunicação / Divulgação O 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 9, os policiais que vieram de outras cidades do Estado para reforçar a segurança na 29ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre até o próximo dia 18.

Sábado com grandes nomes da música sertaneja e do funk na Festa do Pinhão

Imagem
Noite terá shows das duplas Fernando e Sorocaba, e Thaeme e Thiago, além da cantora Ludmilla. Inauguração do Backstage Brahma também marca o segundo dia de evento . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC A Festa Nacional do Pinhão começou e após uma noite fria com grandes nomes da música sertaneja e tradicionalista no palco nacional, a segunda noite trará três grandes shows para o público que for ao Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages. As duplas Fernando e Sorocaba, e Thaeme e Thiago, além da cantora Ludmilla animam o público. O sábado (10) também será de inauguração do espaço mais charmoso do parque, o Backstage Brahma abre com apresentação do DJ Diego Moura.

Com frio de 4ºC, Festival Raízes esquenta público na 1ª noite de Festa do Pinhão

Imagem
Mano Lima, Felipe e Falcão, Joca Martins e Amado Batista subiram no palco nacional para abrir a 29ª edição do evento que segue até o dia 18 de junho . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Amado Batista encerrou o "Festival Raízes" na primeira noite de Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) O frio se fez presente na primeira noite da 29ª Festa Nacional do Pinhão, no Parque Conta Dinheiro, zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. Com temperatura em torno de 4ºC, a edição teve sua abertura oficial no palco nativista com a presença de diversas autoridades, mas o que o público queria e o fizeram vir até o parque eram as atrações da noite com preço mais popular. O ‘Festival Raízes’ colocou no palco nacional grandes nomes da música regional e também da música brasileira, Mano Lima, Joca Martins, Amado Batista e a dupla Felipe e Falcão.