Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2017

Passeio histórico fará parte das atrações da Festa do Pinhão

Imagem
Serão três visitas guiadas percorrendo o centro da cidade e apresentando partes selecionadas do livro “O Continente das Lagens”, de Licurgo Costa, obra que está sendo reeditada em 2017 em parceria com a Fundação Cultural de Lages . Por ASCOM PML, em Lages/SC 📷 Divulgação N o dia 17 de junho, penúltimo dia da 29ª Festa Nacional do Pinhão, uma atração promete evidenciar a história e cultura da cidade. Trata-se de três passeios históricos com o objetivo de reviver fatos do município baseado na obra do lageano Licurgo Costa, “ O Continente das Lagens".  Os horários disponíveis serão: às 10h, 13h30 e 15h30, com duração de 40 minutos cada, todos gratuitos. A saída será sempre do Recanto do Pinhão.

Campanha de vacinação contra gripe é prorrogada até 9 de junho

Imagem
O alerta é para que as pessoas ainda pendentes sobre a vacina procurem o local mais próximo o mais breve possível para não ficar de fora da proteção gratuita . Por ASCOM PML, em Lages/SC 📷 Divulgação A Campanha Nacional de Vacinação contra a  Influenza  (gripe), que teria seu término nesta sexta-feira (26), foi prorrogada até o dia 9 de junho. A prorrogação tem como objetivo alcançar a meta de imunizações no município, que é de 35 mil pessoas dentro dos grupos prioritários. Até o meio da tarde desta sexta, foram vacinadas aproximadamente 25 mil pessoas, faltando dez mil para receberem a dose.

Câmara Florestal discute o desenvolvimento do setor, em Lages

Imagem
Humoristas estarão se apresentando nesta sexta-feira (5) no Teatro Marajoara. Por CATARINAS COMUNICAÇÃO , em Lages/SC 📷 Catarinas Comunicação / Divulgação C om o objetivo de   fortalecer e estreitar o vínculo entre a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), setor florestal e madeireiro e poder público, reuniões técnicas estão sendo realizadas pelo estado com o objetivo de apontar demandas de interesse do setor para que sejam encaminhadas ao poder legislativo estadual e federal.