Postagens

Mostrando postagens de Maio 23, 2017

Fique por dentro de que horas abrem e fecham os portões na Festa do Pinhão

Imagem
Organização da festa divulgou nas redes sociais os horários de abertura, horário de fechamento dos portões e das bilheterias e o horário de encerramento da noite do evento. Por LAGES DIÁRIO , em Lages /SC 📷 Cabaré é uma das atrações da 29ª Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) A ssim como em outros anos, a Festa Nacional do Pinhão terá horário de início e horário de término durante os dez dias do evento que começa no próximo dia 9 e seguirá até o dia 18 de junho no Parque de Exposições Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. A organização divulgou nesta terça-feira (23), os horários de abertura dos portões, assim como o fechamento das bilheterias e portões e o encerramento da noite do evento.

STF condena Maluf a mais de sete anos de prisão e à perda de mandato de deputado

Imagem
Deputado pelo PP de São Paulo foi condenado pelo crime de lavagem de dinheiro . Por IVAN RICHARD ESPOSITO da AGÊNCIA BRASIL , em Brasília/DF 📷 Maluf foi condenado pelo crime de lavagem de dinheiro. (Foto: Rovena Rosa / Arquivo / Agência Brasil) A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou hoje (23) o deputado Paulo Maluf (PP-SP) a sete anos, nove meses e 10 dias de reclusão pelo crime lavagem de dinheiro. O deputado terá também de pagar multa. A pena será cumprida, inicialmente, em regime fechado. Os ministros determinaram ainda a perda do mandato parlamentar e interdição dele para exercício de cargo ou função pública de qualquer natureza. Além disso, Maluf não poderá ocupar o cargo de diretor e membro de conselho de administração pelo dobro do tempo da pena aplicada a ele, como prevê a lei de combate à lavagem de dinheiro.

Desafios e oportunidades para o destino turístico são discutidos em São Joaquim

Imagem
Sebrae/SC e Secretaria de Turismo de São Joaquim realizam a palestra Governança de Cidades Turísticas, com Luciana Tomé. A entrada é gratuita . Por CATARINAS COMUNICAÇÃO , em São Joaquim /SC C om o objetivo de estimular o debate para o fortalecimento da governança do turismo em São Joaquim, o Serviço Nacional das Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC) e a Secretaria de Turismo de São Joaquim, realizam a palestra gratuita Governança de Cidades Turísticas, desafios e oportunidades para um destino turístico, com a consultora do projeto Turismo de Experiência, Luciana Tomé.