Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2017

Campanha chega na reta final com propósitos bem definidos pela Chapa 2

Imagem
Eleição para presidência do Clube Caça e Tiro ocorre no próximo dia 2 de julho. Por FLAVIA MOTA em Chapecó /SC 📷 Divulgação E ntrando da na reta final para as eleições do Clube Caça e Tiro, no próximo dia 2 de junho, a Chapa 2 intensifica seu trabalho de divulgação e demonstra a seriedade de seu trabalho, de seus candidatos e de suas propostas. A Chapa 2, encabeçada pelo presidente Elizeo Marcon tem buscado realizar uma campanha pautada pela transparência nas ações e responsabilidade nos compromissos assumidos por meio das propostas divulgadas.

CDL Lages participa da Convenção Estadual do Comércio Lojista

Imagem
Evento aconteceu no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis. Por CLAINE ANDRADE* , em Florianópolis /SC 📷 Claine Andrade / Divulgação N a noite desta quinta-feira (18), ocorreu a cerimônia de abertura da 47ª Convenção Estadual do Comércio Lojista de Santa Catarina, que reúne até domingo (20), aproximadamente mil empresários do estado, no Resort Costão do Santinho,  em Florianópolis. 

Delator da JBS diz que pagou R$ 10 milhões para Colombo. Governador nega

Imagem
Em acordo de colaboração premiada, diretor da empresa, Ricardo Saud, relatou a propina ao governador. Por ÂNDERSON SILVA e HYURY POTTER do DIÁRIO CATARINENSE , em Florianópolis /SC 📷 Planilha incluída em inquérito no STF cita Colombo como um dos políticos que teriam recebido propina da JBS. ( Foto: Reprodução / Divulgação / Divulgação) O governador Raimundo Colombo (PSD)   e o secretário da Fazenda, Antônio Marcos Gavazzoni, teriam recebido ao menos   R$ 10 milhõesda empresa JBS, segundo diretor da empresa,   Ricardo Saud, em acordo de colaboração premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR) na Operação Lava-Jato. Na delação, realizada em maio deste ano, o executivo conta que os valores, considerados pela PGR como propina, foram para a campanha de 2014 . A empresa teria intenção de comprar a Casan através de um braço de construção civil da gigante do setor alimentício. Encontros entre Joesley Batista, sócio da JBS, e o governador teriam o