Postagens

Mostrando postagens de Maio 18, 2017

Moradores pedem linha de ônibus entre o Guarujá e shopping

Imagem
Requerimento da vereadora Aida Hoffer (PSD) solicita à Transul que faça um estudo de viabilidade para implantação de uma linha que beneficiaria muitos moradores da zona Norte de Lages. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Maurício Santos / Lages Diário N a última segunda-feira (15) foi aprovado na Câmara dos Vereadores de Lages, o requerimento que solicita à Transul, empresa que administra o transporte coletivo na cidade, que faça um estudo de viabilidade para a uma nova linha ligando o bairro Guarujá ao bairro Vila Mariza, na zona Norte, região em torno do Lages Garden Shopping.

Realeza cumpre agenda intensa para divulgação da Festa do Pinhão

Imagem
O roteiro envolveu visitas aos municípios da região dos lagos, participação na Semana de Museus e Semana da Defesa Civil . Por ASCOM PML, em Lages/SC 📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML A realeza da 29ª Festa Nacional do Pinhão, representada pela Rainha Kátia Martins e as princesas Jéssica Quinatto e Laura Koech, realizou uma pequena turnê na quarta-feira (17) por algumas cidades da região do Vale dos Lagos. A proposta foi uma retribuição para as comunidades de cidades vizinhas que também incluem a Festa Nacional do Pinhão como roteiro turístico. Os municípios visitados foram Anita Garibaldi, Cerro Negro, Campo Belo do Sul e Capão Alto.

Parque Natural passa por melhorias para receber visitantes

Imagem
Uma das primeiras providências será resolver a questão da segurança na sede, colocando grades nas janelas e outros acessos, além do monitoramento, evitando assim novas ações de vandalismo . Por ASCOM PML, em Lages/SC 📷 Carlos Alberto Becker / ASCOM PML U m dos pontos com maior concentração da Mata Atlântica no município, bastante procurado também por suas belezas naturais, banhadas por cachoeiras, vegetação nativa e animais silvestres, o Parque Natural Municipal está passando por uma revitalização completa. O objetivo é melhor acomodar turistas e visitantes regionais, garantindo também a segurança no local.