Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2017

Avenida Papa João XXIII passará por mudanças gradativas até o final do ano

Imagem
Maior fluidez e segurança são as prioridades da Diretran em suas decisões . Por ASCOM PML , em Lages/SC 📷 Divulgação O s comodismos da vida moderna, aliados à agilidade no ir e vir durante o dia-dia, à praticidade, assiduidade nos compromissos e acesso facilitado ao crédito para aquisição de veículos, provocam o aumento acelerado na frota de veículos de todas as cidades. E Lages, embora seja considerado um município de interior do Estado não fica para trás. Diante destes argumentos, a Coordenação de Segurança e Trânsito/Diretoria de Trânsito (Diretran) justifica as adequações pelas quais algumas vias urbanas de maior fluxo irão passar nos próximos meses e até anos, buscando-se a harmonização do trânsito, a melhor relação entre motorista e pedestre e, principalmente, da segurança dos usuários, pois todas as pessoas, inclusive as quem não possuem carro, dependem de algum meio de transporte, seja ele cotidiano ou esporádico.

Realeza da Festa do Pinhão tem dia de visitas institucionais

Imagem
Rainha Katia Martins e princesas Jessica Quinatto e Laura Koech fizeram visitas no Hemosc, Irmandade Nossa Senhora das Graças, Hospital Seara do Bem e Asilo Vicentino . Por ASCOM PML, em Lages/SC 📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML A s atribuições da realeza da 29ª Festa Nacional do Pinhão não estão ligadas somente à divulgação das atrações da festa para os visitantes. Nesta terça-feira (16), a missão foi divulgar as instituições de Lages que pelos seus programas têm responsabilidades sociais.

Lages é uma das cidades com mais de 30 mil habitantes que mais geraram empregos em abril

Imagem
Segundo o Caged, em Lages teve saldo positivo de 503 pessoas. No estado, o total foi de 1,839 novos empregos. Por LAGES DIÁRIO , em Lages/SC 📷 Antonio Carlos Mafalda / Arquivo / SECOM  F oi divulgado nesta terça-feira (16), o relatório do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) com os dados coletados em abril deste ano, e Santa Catarina, seguindo a tendência do país, apresentou um saldo positivo, sendo que no último mês foram gerados 1.839 empregos no mercado formal de trabalho no Estado. A cidade de Lages , na Serra Catarinense, é uma das cidades com mais de 30 mil habitantes que mais geraram vagas de emprego, totalizando 503.