Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2017

 





“Sem previsão de volta”, anuncia O Rappa em rede social

Imagem
Pausa da banda será depois da turnê em fevereiro, antes eles se apresentam na 29ª Festa Nacional do Pinh ão no dia 15 de junho. Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Divulgação / O Rappa O Rappa anunciou nesta quarta-feira (3) que irá fazer uma pausa na carreira “sem previsão de volta”, porém deverá terminar a agenda de shows que segue preenchida até fevereiro de 2018, entre as últimas cidades do país a receber o grupo liderada por Marcelo Falcão está Lages, na Serra Catarinense, onde eles se apresentarão no dia 15 de junho, na 29ª Festa Nacional do Pinhão. Os motivos para tal decisão não foram detalhados pelo grupo.

Maria Fumaça chega em Lages para passeios neste fim de semana

Imagem
Famoso trem realizará ao todo oito passeios nos dias 5, 6 e 7 de maio, num percurso de 24 quilômetros, ida e volta, saindo do bairro Ferrovia até a Coxilha Rica . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML N a manhã desta quarta-feira (3), a Maria Fumaça chegou à estação de trem do bairro Ferrovia, em Lages, já recebendo os últimos preparativos para a realização de oito passeios, a partir desta sexta-feira (5) e seguindo até o domingo (7), num percurso de 24 quilômetros, ida e volta, saindo da estação do bairro Ferrovia até a estação do Escurinho Berlande, na região do Escurinho, na Coxilha Rica, uma das paisagens mais bonitas da Serra Catarinense. Os ingressos custam R$ 55 reais e podem ser adquiridos nas lojas Honolulu e nas farmácias Pinheiro (Centro e Coral). Crianças até cinco anos não pagam.

Especialistas recomendam uso da água mineral para curar doenças

Imagem
A cidade de São Carlos, no Oeste catarinense, é um local turístico por ser considerado um verdadeiro paraíso de águas mineiras. Por FLAVIA MOTA, em Chapecó/SC 📷 Divulgação C onsideradas fontes de saúde, as minas de águas minerais são muito procuradas principalmente pelos idosos. A baixa nas temperaturas favorecem o aparecimento de doenças respiratórias e cardíacas e, nada melhor do que remédios naturais para tratar e prevenir essas doenças.