Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2017

Inter de Lages se complica no estadual após derrota para o JEC: 3 a 1

Imagem
Inter sofre gol de pênalti no primeiro tempo, melhora no segundo tempo, empata, mas acaba tomando mais dois gols e agora torce pra Chape vencer o Metropolitano Por LAGES DIÁRIO, em Joinville /SC 📷 Momento do gol de Max para o Inter de Lages quando a partida ficou em 1 a 1. (Foto: Reprodução / RBS TV / Premiere FC) A tarefa não era fácil para o Inter de Lages, vencer na Arena um dos postulantes ao título do returno, o JEC e após um jogo de campo pesado (choveu em Joinville neste sábado), o Inter saiu atrás do placar, mas conseguiu reagir no segundo tempo, chegou a empatar, mas no final acabou tomando mais dois gols e agora torce para uma vitória da Chapecoense contra o Metropolitano.

Inter de Lages registra B.O. após goleiro sofrer tentativa de suborno para levar dois gols

Imagem
Homem, identificado como Fred, entrou em contato com o goleiro Neto Volpi, do Inter de Lages, oferecendo R$ 15 mil para o arqueiro tomar dois gols do Joinville . Por INTER DE LAGES , em Lages/SC 📷 Greik Pacheco / Inter de Lages O Esporte Clube Internacional informa que nesta quinta-feira seu presidente, Cristopher Nunes, e o atleta Neto Volpi, goleiro da equipe, registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil de Lages motivado por uma tentativa de suborno feita ao atleta. Neto Volpi ouviu de uma pessoa chamada Fred Marques a oferta de receber R$ 15 mil para tomar dois gols na partida deste sábado, contra o Joinville.

Tentativa de homicídio em frente a loja de conveniência em Lages

Imagem
Homem foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de loja na avenida Presidente Vargas. Por LAGES DIÁRIO , em Lages/SC U m homem foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (8) em frente a uma loja de conveniência na esquina das avenidas Belizário Ramos (Carahá) e Presidente Vargas, no bairro Sagrado Coração de Jesus.

Jovem morre em acidente de carro no Acesso Norte em Lages

Imagem
Aline Assis, de 21 anos, dirigia veículo que colidiu contra poste e barranco na avenida Juscelino Kubitschek, na zona Norte de Lages . Por MAURÍCIO SANTOS do LAGES DIÁRIO em Lages/SC 📷 Onix saiu da pista e colidiu contra poste e barranco no Acesso Norte em Lages. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) U ma jovem de 21 anos morreu após o carro em que ela dirigia colidir contra um poste e um barranco no início da madrugada deste sábado (8), próximo ao trevo do Acesso Norte, no bairro Jardim das Camélias, na Zona Norte de Lages. Uma outra jovem que também estava no veículo foi encaminhada ao HNSP, seu estado de saúde até o fechamento da matéria era estável.

Princípio de incêndio atinge Galeria Bar no Centro de Lages

Imagem
Informações extraoficiais dão conta de que o incêndio começou numa frigideira na cozinha, mas Corpo de Bombeiros ainda fará perícia. Ninguém ficou ferido . Por MAURÍCIO SANTOS do LAGES DIÁRIO em Lages/SC 📷 Maurício Santos / Lages Diário U m princípio de incêndio atingiu um dos bares mais tradicionais de Lages, o Galeria Bar, na noite desta sexta-feira (7). O Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente controlaram as chamas. Ninguém ficou ferido e como não estava lotado, o local foi rapidamente evacuado.