Postagens

Mostrando postagens de Março 30, 2017

Lar Menino Deus é beneficiado com cerca de 100 kg de pinhão apreendidos pela PMA

Imagem
Entidade atende atualmente 53 idosos. A apreensão ocorreu na localidade de Casa de Pedra, no interior de Painel, na Serra Catarinense . Por CATARINAS COMUNICAÇÃO, em Lages/SC 📷 Diego Kuster / Polícia Militar Ambiental O cardápio dos 53 idosos que vivem no Lar do Menino Deus ganhará um reforço nutricional. Nesta quarta-feira (30), a instituição recebeu cerca de 100 quilos de pinhão da Polícia Militar Ambiental. A doação é resultado de uma apreensão feita na localidade de Casa de Pedra, no interior do município de Painel. A guarnição chegou ao local depois de uma denúncia de colheita precoce de pinhões.

Joel Cornelli não é mais o técnico do Inter de Lages

Imagem
Técnico indicado por Tite foi demitido após derrota de goleada para o Tubarão por 6 a 0. Chiquinho Lima assume o time já neste domingo (2) contra o Metropolitano. Por LAGES DIÁRIO , em Lages/SC 📷 Joel Cornelli deixa a equipe do Inter de Lages após goleada por 6 a 0 diante do Tubarão. (Foto: Greik Pacheco / Divulgação) J oel Cornelli não é mais técnico do Inter de Lages. O treinador foi demitido após a derrota de goleada por 6 a 0 sofrido diante do Tubarão , no Sul do Estado, na noite de ontem, quarta-feira (29). Quem assume a equipe, era o até então auxiliar-técnico, Chiquinho Lima que já estará à beira do campo contra o Metropolitano no Tio Vida. O gaúcho Joel Cornelli chegou ao Inter de Lages por indicação do técnico da Seleção Brasileira, Tite, para comandar a equipe no Campeonato Estadual e no Brasileirão Série D, mas após uma campanha irregular foi demitido após a goleada sofrida por 6 a 0 contra o Tubarão, um dos adversários diretos contra o

Virada Cultural é sugerida para o aniversário de Lages

Imagem
Moção de autoria da vereadora e presidente da Câmara, Aida Hoffer (PSD), foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Antonio Ceron (PSD). Por EWERTON GREGÓRIO da CÂMARA DE LAGES , em Lages/SC 📷 Moção propõe Virada Cultural em Lages, seguindo exemplo de outras cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras. (Foto: Agência Brasil) O dia 22 de novembro marca a fundação de Lages, acontecida há 250 anos, em 1766. Como forma de evidenciar a cultura e as diversas manifestações artísticas existentes na cidade, a vereadora e presidente da Câmara, Aida Hoffer (PSD), propõe que seja instituída uma Virada Cultural no calendário oficial do município em comemoração ao aniversário de Lages. A moção legislativa 050/17 foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Antônio Ceron (PSD).

União dos Vereadores da Região Serrana escolhe novo presidente nesta sexta-feira (31)

Imagem
Votação acontece das 13h30 às 17h30 de sexta-feira, 31, na Câmara de Vereadores de Lages. Por LAGES DIÁRIO , em Lages/SC 📷 Luiz Marin é candidato em chapa única à presidência da União dos Vereadores da Região Serrana (Uveres). (Foto: Nilton Wolff / Divulgação) N esta sexta-feira (31) acontece na Câmara dos Vereadores de Lages, a eleição para a escolha do presidente da União dos Vereadores da Região Serrana (Uveres) para o mandato de dois anos. A eleição ocorre das 13h30 às 17h30.