Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2017

‘Cruzando os dedos’ é como estarão Maiara e Maraisa em sua estreia na Festa do Pinhão

Imagem
Gêmeas que despontaram no final de 2015 fazem sua primeira apresentação em uma das maiores festas do Sul do país . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Editoria de Arte / Lages Diário O repertório delas é um dos mais tocados nas rádios de todo o país, e é inegável o talento e a simpatia de Maiara e Maraisa nos palcos Brasil afora, mas faltava um palco para elas se apresentarem e será em 2017 que elas pisarão no palco da Festa Nacional do Pinhão que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages.

Polícia

Imagem
Ladrões arrombam escola na localidade de Vacas Gordas, em Capão Alto Foram levados um notebook, alimentos da merenda escolar, 02 retroprojetores, 02 botijões de gás, 03 ventiladores e 01 microondas. . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC F uncionários da Escola Básica José Rodrigues, na localidade de Vacas Gordas, em Capão Alto, município distante cerca de 20 quilômetros de Lages, se depararam na manhã de ontem, segunda-feira (6) com a porta da escola arrombada e vários materiais que foram levados pelos criminosos.

Polícia

Imagem
Homem ameaça funcionário e é preso após fugir da PM em Otacílio Costa A PM precisou de apoio do Águia 04 e da PMRv de Palmeira na captura do homem de 47 anos . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Momento em que policiais do Águia 04 da PM de Lages conseguiu abordar o suspeito de ameaçar o funcionário em Otacílio Costa. (Foto: 5ª Cia de Aviação da PM / Divulgação) A Polícia Militar em conjunto com o helicóptero Águia 04 e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Palmeira prendeu na manhã de ontem, segunda-feira (6), um homem de 46 anos suspeito de ter ameaçado seu funcionário com uma arma de fogo em Otacílio Costa, na Serra Catarinense.

Armandinho retorna à Festa Nacional do Pinhão em 2017

Imagem
Cantor e compositor de sucessos como “Desenho de Deus”, “Semente”, “Reggae das Tramanda”, entre outras, volta a se apresentar no evento . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Editoria de Arte / Lages Diário U m dos cantores e compositores mais aclamados do reggae nacional, Armandinho estará retornando ao palco da Festa Nacional do Pinhão, uma das maiores festas do Sul do país. O gaúcho retorna ao evento após três anos da última apresentação.