Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2017

Festa do Pinhão 2017

Imagem
Fernando e Sorocaba também estão na programação da Festa do Pinhão Dupla se apresentará pela terceira vez na Festa Nacional do Pinhão, as duas outras oportunidades foram nas edições de 2013 e 2015 . Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Editoria de Arte / Lages Diário U m dos melhores shows na atualidade no país estará na 29ª edição da Festa Nacional do Pinhão que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho, em Lages. A dupla Fernando e Sorocaba se apresentarão pela terceira vez no evento, as outras duas foram em 2013 e 2015.

Festa do Pinhão 2017

Imagem
Thaeme e Thiago é mais uma atração confirmada da Festa Nacional do Pinhão Dupla se apresenta pela segunda vez na Festa Nacional do Pinhão Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC 📷 Editoria de Arte / Lages Diário U ma das duplas mais carismáticas do país, Thaeme e Thiago se apresentarão na Festa Nacional do Pinhão pela segunda vez. O evento acontece entre os dias 9 e 18 de junho no Parque Conta Dinheiro.

Beija-Flor inova, troca alas por “atos” e emociona Sapucaí

Imagem
Escola foi a última a desfilar na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Por UOL , no Rio de Janeiro/RJ 📷 Ana Cora Lima / UOL   Última escola da abertura dos desfiles do Rio, a Beija-Flor surpreendeu com o desfile “Iracema - A Virgem dos Lábios de Mel”, que resgatou já sob a luz do dia a obra do escritor José de Alencar. A sempre favorita agremiação de Nilópolis inovou ao substituir alas por “atos”, misturando integrantes em uma espécie de grande tapete carnavalesco, com muitas coreografias e encenações inspiradas na história de amor do livro. Entre um e outro "ato", os integrantes da escola passaram em alguns momentos com fantasias diferentes uma das outras, dando um efeito diferenciado ao desfile. Nas alegorias, mais invocação: nada de brilho ou paetês, mas muita cores e riqueza de detalhes em fantasias que utilizavam penas e sementes como adereços. Uma apresentação bela e extremamente colorida. Toda essa rique

Carnaval 2017

Imagem
Trazendo o inferno à Terra, Salgueiro impressiona e já surge como favorito Escola foi a quinta a desfilar e apresentou um pequeno atraso antes de entrar no sambódromo. Por UOL , no Rio de Janeiro/RJ 📷 Bruno Prado / UOL A pós um pequeno atraso para entrar na avenida, a Acadêmicos do Salgueiro defendeu, na madrugada desta segunda (27), o enredo "A Divina Comédia do Carnaval", inspirado na obra de Dante Alighieri. E a escola encantou.

Carnaval 2017

Imagem
Vila Isabel mostra como a música negra ensinou a América a balançar Escola foi a quarta a desfilar  no sambódromo da Marquês de Sapucaí. Por UOL , no Rio de Janeiro/RJ 📷 Reprodução / TV Globo   Q uarta escola a desfilar no Rio, A Vila Isabel sambou na madruga desta segunda (27) exaltando a influência da cultura negra na música produzida nas Américas.

Carnaval 2017

Imagem
Muito luxo na Sapucaí para celebrar os índios do Xingu na Imperatriz Terceira escola a desfilar trouxe o enredo “Xingu, o clamor que vem da floresta”. Por UOL , no Rio de Janeiro/RJ Cris Viana desfila pela Imperatriz Leopoldinense. 📷 AgNews   A I mperatriz Leopoldinense levou para a Sapucaí sua marca de muito luxo para homenagear os indígenas do parque do Xingu com o enredo "Xingu, o clamor que vem da floresta", do carnavalesco Cahê Rodrigues.

Carnaval 2017

Imagem
Grande Rio: Ivete Sangalo é show da Bahia à Sapucaí Escola foi a segunda a desfilar na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio. Por UOL , no Rio de Janeiro/RJ 📷 Iwi Onodera / UOL   H omenageada da Grande Rio, Ivete Sangalo deu show na Sapucaí. Com um papel de muita responsabilidade, na comissão de frente, a cantora executou junto a outros bailarinos uma coreografia que lembrava sua vida antes da fama, em Juazeiro. Vestida de rendeira, Ivete manteve o pique e se transformou em estrela em plena Sapucaí, com direito a troca de roupa. Os esforços valeram a pena e o público a saudou com muito entusiasmo em todos os setores.