Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2017

Esportes

Imagem
 PRÉ-TEMPORADA  Figueira vence Inter de Lages em jogo-treino disputado: 4 a 2 Equipes fazem pré-temporada antes do início do Estadual no dia 29 de janeiro. Lance do jogo-treino realizado neste domingo em Florianópolis. (Foto: Luiz Henrique / Figueirense) Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Na tarde deste domingo (15), o Inter de Lages fez um jogo-treino diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida faz parte da preparação para o Campeonato Catarinense que começa no dia 29 de janeiro e num jogo disputado, a equipe lageana foi derrotada pelo placar de 4 a 2.

Polícia

 FIM DE SEMANA TRÁGICO  Jovem morre afogado no Rio Caveiras, em Lages Esta foi a segunda morte por afogamento em rios da região somente neste fim de semana.   Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Um jovem de 19 anos morreu afogado na tarde deste domingo (15) no Rio Caveiras, em Lages , na Serra Catarinense. Esta é a segunda morte por afogamento neste fim de semana na região. Na tarde de ontem, sábado (14), um jovem de 21 anos, perdeu a vida após se afogar em uma barragem em Correia Pinto .

Região

Imagem
 AOS 71 ANOS  Morre Valmor Ribeiro da Silva, o Tito, ex-vereador e ex-prefeito de Campo Belo do Sul Tito como era conhecido tinha 71 anos e morreu neste domingo (15) em Lages. Ele foi vereador por quatro mandatos, de 1988 a 2000. Foto: Divulgação   Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Morreu neste domingo (15), em Lages, o ex-vereador de Campo Belo do Sul, Valmor Ribeiro da Silva, conhecido como Tito. Ele tinha 71 anos e as causas da morte não foram informadas. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Campo Belo do Sul e o sepultamento está marcado para este domingo no cemitério de Cerro Negro, ambas as cidades na Serra Catarinense.

Jovem morre em barragem de Correia Pinto

Leandro Rodrigues Coelho, de 21 anos, nadava em rio quando desapareceu. Corpo foi localizado ainda durante a tarde pelo Corpo de Bombeiros. Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Um jovem de 21 anos morreu afogado na tarde deste sábado (14) em um rio, em Correia Pinto, município distante cerca de 20 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense. Leandro Rodrigues Coelho tomava banho no rio no loteamento Policarpo, quando por volta das 15h30 desapareceu. O Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram o corpo da vítima ainda durante a tarde. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para a retirada do corpo que foi encaminhado ao IML de Lages. Cuidados ao nadar em rios e barragens Desde o início da Operação Veraneio, no final de dezembro e que seguirá até fevereiro, o Corpo de Bombeiros está orientando banhistas sobre os cuidados de se nadar em rios e barragens. A orientação é para que banhistas não entrem nestes locais sem co

Bombeiros atendem a mais de 270 casos de contato com água viva somente neste sábado (14)

Imagem
Casos aconteceram todos na praia de Palmas, uma das mais procuradas pelos banhistas na cidade que fica na Grande Florianópolis Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos. (Foto: Arcanjo / Divulgação)   Por LAGES DIÁRIO em Florianópolis/SC O sábado (14) foi movimentado para os guarda-vidas que atuam no posto localizado na praia de Palmas, em Governador Celso Ramos , na Grande Florianópolis. Mais de 270 pessoas foram atendidas por queimaduras provocadas por contato com águas-vivas, em pelo menos três casos, as vítimas tiveram que ser socorridas por equipes do Samu e do helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, sendo que duas delas foram encaminhadas para o Hospital Regional de São José, com reações anafiláticas. Os primeiros casos atendidos pelo Arcanjo aconteceram às 11h e às 15h, sendo que ambas as vítimas eram homens na faixa dos 30 anos e tiveram contato com caravelas, desencadeando reações alérgicas graves, o que pode causar bloqueio das vias áre