Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2017


Mundo

 FORT LAUDERDALE  Atirador mata cinco e fere oito em tiroteio em aeroporto da Flórida Atirador está sob custódia e que o motivo do ataque ainda é desconhecido. Por AGÊNCIA FRANCE PRESSE na Flórida/EUA Um homem armado abriu fogo nesta sexta-feira (6) no aeroporto de Fort Lauderdale, a 50 km de Miami, na Flórida (EUA), deixando cinco mortos e oito feridos, informou o gabinete do xerife do condado de Broward, onde se situa a cidade. As informações são da   Agência France-Press . "Cinco pessoas mortas; oito feridos foram levados a um hospital da região", reportou o gabinete do prefeito do condado de Broward, em sua conta no Twitter.

País

Imagem
 MASSACRES NOS PRESÍDIOS  Roraima: 33 pessoas morrem em presídio Massacre acontece apenas cinco dias após 60 mortes em presídios do Amazonas. Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista, onde 33 presos foram mortos. (Foto: Reprodução / Google Maps).   Por AGÊCIA BRASIL em Brasília/SC Pelo menos 33 presos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), na zona Rural de Boa Vista (RR), foram mortos hoje (6). Segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, o tumulto na unidade começou durante a madrugada. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar entraram no presídio no começo da manhã e a situação já está sob controle. As autoridades estaduais ainda não divulgaram detalhes sobre o que aconteceu.

Educação

Imagem
 RETORNO  Aulas na rede municipal de ensino voltam no dia 6 de fevereiro Os professores voltam no dia 02 de fevereiro, além disso, 130 professores aprovados no Concurso Público serão chamados a partir da próxima segunda-feira (9). Secretária Municipal de Educação, Valdirene Vieira. (Foto: Toninho Vieira / Prefeitura de Lages) Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC A Secretaria Municipal da Educação anunciou nesta sexta-feira (6) a data do início do ano letivo da rede municipal de ensino. Cerca de 15 mil alunos retornarão às aulas no dia 06 de fevereiro, os professores por sua vez, já começam os trabalhos no dia 2 de fevereiro. Nesta sexta-feira, o prefeito Antonio Ceron (PSD) também anunciou a chamada de 130 professores aprovados no concurso público.