Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 1, 2017

Economia e Política

Imagem
 1ª VEZ  Aida Hoffer é eleita presidente da Câmara dos Vereadores de Lages Esta é a primeira vez que uma mulher chefiará a casa legislativa de Lages.   Foto: Câmara dos Vereadores de Lages / Divulgação   Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Após a cerimônia de posse, os vereadores se deslocaram para a Câmara onde realizaram a votação para a escolha da mesa diretora e de forma unânime elegeram pela primeira vez uma mulher para presidir o poder Legislativo que agora será presidido pela vereadora Aida Hoffer (PSD).

Economia e Política

Imagem
 2017-2020  Antonio Ceron é empossado prefeito de Lages Juliano Polese e mais 16 vereadores também receberam o termo de posse na tarde deste domingo (1º) no Teatro Marajoara. Foto: Maurício Santos / Lages Diário Por MAURÍCIO SANTOS em Lages/SC Lages tem um novo prefeito e novos ocupantes do Poder Legislativo a partir deste domingo (1º) após a cerimônia de posse ocorrida durante a tarde no Teatro Marajoara, no Centro da cidade. Foram empossados o prefeito Antonio Ceron (PSD), o vice Juliano Polese (PP) e 16 vereadores entre eleitos e reeleitos para a 18ª  legislatura que seguirá até o dia 31 de dezembro de 2020.

Região

Imagem
 APÓS LUTO  Vice José Tadeu Martins assume a prefeitura de Campo Belo do Sul Médico veterinário assume a prefeitura tomou posse uma semana após morte do prefeito reeleito Padre Edilson José de Souza (PMDB). Foto: Evandro Gioppo / Rádio Clube de Lages   Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Após uma semana da morte do prefeito reeleito de Campo Belo do Sul, o Padre Edilson José de Souza (PMDB), a cerimônia de posse na cidade aconteceu neste domingo (1º) e quem assumiu a prefeitura foi o vice, o médico veterinário José Tadeu Martins de Oliveira. Doutor Tadeu como é conhecido comandará a cidade pelos próximos quatro anos.

Economia e Política

 PROMESSA DE CAMPANHA  Antonio Ceron no primeiro dia de governo foi até uma unidade de saúde Prefeito eleito aproveitou o domingo (1º), dia em que toma posse, e visitou o Pronto Atendimento Tito Bianchini, no Centro. Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC O prefeito eleito de Lages, Antonio Ceron (PSD) prometeu ao longo da campanha que iria visitar pela manhã unidades de saúde dos bairros da cidade, antes de se deslocar para a prefeitura. A promessa começou a ser cumprida na manhã deste domingo (1º), no Pronto Atendimento Tito Bianchini, no Centro de Lages. A visita foi gravada através da página do prefeito em uma rede social.

Economia e Política

Imagem
 PREFEITO ELEITO  Antonio Ceron toma posse neste domingo no Teatro Marajoara Prefeito eleito assumirá a prefeitura após gestão de dois prefeitos em uma mesma administração, Elizeu Mattos e Toni Duarte. Foto: Maurício Santos / Lages Diário Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Na tarde deste domingo (1º) acontece a posse dos prefeitos eleitos de mais de 5 mil municípios do Brasil, entre eles, Lages, na Serra Catarinense, onde Antonio Ceron (PSD) assume a prefeitura da “capital da Serra” pelos próximos quatro anos assumindo o lugar da administração comandada em quatro anos por dois prefeitos, Elizeu Mattos (PMDB) eleito em 2012 e que no final do seu mandato renunciou, assumindo o seu vice, Toni Duarte (PPS).