“Chega quem quiser”
apresenta a cantora Jess, 25 anos, aposta do produtor musical famoso por
emplacar talentos do funk
Por SANDRO PAIM da KOI COMUNICAÇÃO,
em Florianópolis/SC
![]() |
📷 Divulgação |
S
|
kol juntou um
‘bonde chavoso’ para este verão! A cerveja se uniu ao produtor musical
KondZilla, conhecido por descobrir novos talentos musicais, e apresentam Jess,
que dá voz ao hit “Chega quem quiser”, lançado no último dia 10. A música
reforça o posicionamento de SKOL de que o quadrado afasta as pessoas enquanto o
redondo une e deixa as coisas mais leves e divertidas.
O hit mostra uma mulher
empoderada que chama os amigos para curtirem um dia redondo. Jess, de 25 anos,
escolhida por KondZilla, aprova a música e também o momento de SKOL. “Eu nunca
me encontrei dentro de um padrão, nunca fui a mulher do cabelão. Ser
protagonista desta música significa dizer a todos que podemos ser bonitos do
jeito que escolhermos ser e isso é importante”, afirma a cantora.
Bailarina desde os cinco
anos e cantora desde os sete, Jess já viajou o mundo mostrando seu talento. Foi
até a China com a dança e, no Japão, se reconectou com sua voz ao interpretar
Carmem Miranda em um espetáculo. Em “Chega Quem Quiser”, já disponível no
canal de KondZilla no Youtube, ela mostra sua personalidade e afirma
que palpitou muito. “A melhor experiência foi poder ser quem eu realmente sou,
ali não teve personagem! Pude escolher colocar na música expressões que eu falo
no meu dia a dia como 'chavoso' e usar looks que estariam facilmente no meu
guarda-roupa”, afirma Jess.
Segundo a cantora, que
estreia no funk, o ritmo combina muito com o verão. “O funk é um movimento
cultural que eu admiro muito, que acompanho e adoro. Acho que tem tudo a ver
com a proposta, porque o funk também junta as pessoas”, diz ela.
Com batidas marcantes e
letra que fica logo na cabeça, a música intercala situações redondas, que
mostram a galera reunida, churrasco caprichado e muita cerveja gelada, sempre
ao som do beat ‘é’ com situações quadradas, nas quais as pessoas aparecem
sozinhas em momentos monótonos acompanhadas no beat ‘não’.
Público
pode criar sua própria versão
Junto com o lançamento do
hit no Youtube, a cerveja também criou um site interativo que permite
que a audiência interaja com o conceito “Redondo x Quadrado”, que faz parte da
campanha de verão de SKOL. A concepção é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.
No site, o público tem o
poder de escolher, frame a frame, sob qual ponto de vista deseja assistir o
clipe. Apertando a tecla (R), ele assiste a versão Redonda, com pessoas
curtindo o verão juntas. Mas se preferir pressionar a tecla (Q), ele assiste a
versão Quadrada, negativa, da mesma situação. As teclas R e Q também são
responsáveis pela mixagem no som do clipe interativo: o R traz o “É”
interpretado por Jess, enquanto ao apertar o Q ouve-se “Não”.