5º Encontro de Carros Antigos atrai bom público ao Parque Conta Dinheiro em Lages

0
Evento realizado pelo Veteran Car Club de Lages atraiu famílias inteiras que são apaixonadas por carros.

Por MAURÍCIO SANTOS do LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Maurício Santos / Lages Diário

S
ol, temperatura agradável, música, gente bonita, e centenas de veículos expostos, o 5º Encontro de Carros Antigos de Lages, organizado e promovido pelo Veteran Car Club, atraiu milhares de pessoas ao Parque Conta Dinheiro, na zona Norte da cidade da Serra Catarinense durante este final de semana.

saiba mais
Cerca de 20 mil pessoas passaram pelo Parque Conta Dinheiro para admirar os diversos modelos de carros expostos, desde os tradicionais VW Fusca ou Chevrolet Opala até raridades no Brasil como o Ford Lincoln, que atraiu olhares de famílias inteiras. Pais acompanhados de seus filhos, desde muito pequeno totalmente encantados pela beleza de veículos que marcaram gerações, esse é o grande diferencial do Encontro de Carros Antigos.

Atrações musicais mostraram seu talento no palco montado próximo onde fica o palco nativista durante a Festa Nacional do Pinhão. Por lá, passaram a banda Calígula, El Divino, e Charles Busker, foram algumas delas que se apresentaram e animaram o público que foi ao parque durante os dois dias.

1º Leilão de Clássicos do Sul do País

A grande atração do evento neste ano foi a realização do 1º Leilão de Clássicos do Sul do Brasil, e detalhe, o segundo a ser realizado no Brasil inteiro, seguindo os moldes dos Estados Unidos. Atraiu olhares atentos e curiosos de como funciona um leilão deste gênero. Diversos modelos foram apresentados a possíveis compradores, e até colecionadores. 

📷 Maurício Santos / Lages Diário

📷 Maurício Santos / Lages Diário

📷 Maurício Santos / Lages Diário

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)