Tamíris Ficht, de Blumenau, é eleita Miss Santa Catarina 2017

0
Rainha da Oktoberfest de 2015, a jovem de 24 anos representará o Estado no Miss Brasil em agosto, no interior de São Paulo.

Por LAGES DIÁRIO,
em Itajaí/SC

📷 Tamíris Gallois Ficht, Miss Blumenau eleita Miss Santa Catarina 2017. (Foto: Divulgação / Miss Santa Catarina)

L
oura, olhos azuis esverdeados, 1,70m de altura, sorriso encantador, e muita simpatia, essas são algumas das características da Miss Santa Catarina 2017, conhecida na noite de ontem, sábado (8), a jovem Tamíris Gallois Ficht, de 24 anos, conquistou os jurados e a todos os catarinenses e se tornou a 63ª jovem a ser coroada e receber a faixa de Miss Santa Catarina e agora já se prepara para o Miss Brasil que acontece no dia 19 de agosto, em Ilhabela, no interior de São Paulo.

Tamíris Ficht, tem 24 anos, é formada em Direito, e já havia tido experiência em concursos de beleza. Em 2014, foi eleita rainha para representar nada mais, nada menos, do que a maior festa alemã do Brasil, a Oktoberfest de Blumenau no ano de 2015 e fez bonito, e desde então, se dedicou aos estudos e também a carreira de modelo até ser eleita em Miss Blumenau, no final de abril.

O concurso

O Miss Santa Catarina contou com 13 candidatas participantes, sendo que foram confinadas uma semana antes do concurso para realizar provas e também ensaios antes da noite do veredito final, neste sábado (8).

As treze cidades que tiveram representantes foram: Anchieta, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Brusque, Concórdia, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Joinville, Lages, São João Batista e Tubarão.

Na primeira fase, foram eliminadas seis candidatas, sendo semifinalistas sete candidatas: Gaspar, Florianópolis, Anchieta, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú e Joinville.

Na sequência, o Top 3 foi escolhido e avançaram as candidatas de Gaspar, Blumenau e Florianópolis. Sendo que Tamíris foi coroada Miss Santa Catarina, a Miss Gaspar, Emanuelle Pamplona, ficou na segunda colocação e em terceiro lugar ficou a Miss Florianópolis, Jacqueline Costa.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)