Day e Lara comprova o sucesso da mulher no sertanejo com apresentação na Festa do Pinhão

0
Dupla que já esteve em Lages neste ano, estreou no evento. 

Por LAGES DIÁRIO, em Lages/SC via Mobile 

Foto: Mauricio Santos / Lages Diário 

O sucesso das mulheres no sertanejo é inegável e o público lageano pode comprovar com a apresentação de uma das duplas que estão despontando em todo o país que são as cantoras Day e Lara. 

Estreantes no evento, a dupla que esteve em Lages no mês de março voltaram e empolgaram o público com sucessos como "10%", "Rosa e o beija-flor", "Eu sei de cor", e claro os sucessos da própria dupla como "Até Ex-Duvida", "Digitando" e "Atendo ou não atendo" entre outras. 

A dupla é a primeira a se apresentar entre as que despontam em todo o país, a edição ainda contará com shows de Maiara e Maraisa, na quarta, dia 14 e no último dia, próximo domingo (18), a rainha da sofrência, Marilia Mendonça encerra a Festa com chave de ouro. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)