Volpato fecha com Inter de Lages até abril de 2018

Rede de lojas gaúcha estampará sua marca na parte da frente da camisa e o contrato é até abril de 2018.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 O meia Enercino com a camisa já com a marca da Volpato no último sábado (8) contra o JEC, em Joinville pelo Catarinense 2017. (Foto: Divulgação)

A
rede de lojas do varejo, Volpato, com sede em Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul, mas com Centro de Distribuição em Lages, é a mais nova patrocinadora do Inter de Lages. A empresa gaúcha estampará sua marca na barra da frente da camisa principal do clube e ainda em duas placas de publicidade no Estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida. O contrato é até abril de 2018.


Segundo o superintendente da empresa, Cristiano Volpato, o contrato com o Inter vai demonstrar não apenas apoio ao Inter, mas também apoio a Lages. “Além de duas lojas, temos na cidade nosso centro de distribuição. O apoio ao Inter é o nosso apoio também a Lages”, disse Cristiano.

A empresa conta com 46 lojas distribuídas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A sede fica na cidade de Lagoa Vermelha, no Noroeste do Rio Grande do Sul, a cerca de 190 quilômetros de Lages. Desde 2015, a empresa mantém o CD em Lages, além de duas lojas no Centro da cidade, sendo uma na Rua Correia Pinto e outra na rua Nereu Ramos.


A parceria entre clube e loja vai além de estampar a marca no estádio e na camisa. Serão realizadas ao longo do contrato ações de marketing com sorteios e promoções nas lojas da rede na cidade. 
Volpato fecha com Inter de Lages até abril de 2018 Volpato fecha com Inter de Lages até abril de 2018 Reviewed by Lages Diário on abril 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.