Prefeitura projeta pavimentação de mais de 100 ruas

“Os recursos para que a Prefeitura possa executar esses projetos virão do Governo do Estado e também da própria municipalidade”, Clayton Bortoluzzi, secretário de Planejamento e Obras.
                                          
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Arquivo / ASCOM PML
               
U
m conjunto de cerca de 70 ruas está sendo projetado para pavimentação, pela Prefeitura de Lages, contemplando ruas do itinerário do transporte coletivo urbano, e também vias onde se localizam Unidades Básicas de Saúde, Centros Municipais de Educação Infantil, Centros de Referência de Assistência Social (CRASs), entre outros órgãos públicos.

O secretário de Planejamento e Obras, Clayton Bortoluzzi, disse que este projeto é uma promessa de campanha que o prefeito Antonio Ceron já está cumprindo. Além destas, dezenas de outras ruas serão contempladas, através de programa de pavimentação solidária, no qual a prefeitura subsidiará parte dos custos das obras. Clayton não adiantou, porém, quais serão os percentuais que caberão à Prefeitura e aos moradores. “Uma coisa é certa: os moradores não terão de arcar com 100% dos custos de pavimentação”, adianta o secretário.

Outro projeto que será desenvolvido, segundo Bortoluzzi, compreende obras de melhoramentos e reurbanização de cerca de 20 ruas que já estejam pavimentadas.


“Os recursos para que a prefeitura possa executar esses projetos virão do Governo do Estado e também da própria municipalidade”, fala Bortoluzzi.
Prefeitura projeta pavimentação de mais de 100 ruas Prefeitura projeta pavimentação de mais de 100 ruas Reviewed by Lages Diário on abril 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.