‘O Som ao Redor’ será exibido nesta quinta no Teatro do SESC

Filme foi aclamado pelo público e crítica no Brasil e no exterior e traz no elenco grandes nomes como o ator Irandhir Santos e Maeva Jinkings.
                               
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação

U
m dos filmes mais aclamados pelo público e pela crítica no Brasil e no exterior, “O Som ao Redor”, será exibido nesta quinta-feira (13) no Teatro do SESC, em Lages, na Serra Catarinense. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 16 anos.


O filme mostra a rotina de moradores de uma rua de classe média de Recife, capital pernambucana, que têm as suas vidas mudadas com a chegada de uma milícia oferecendo serviços de segurança. A presença dos homens liderados por Clodoaldo (Irandhir Santos) aumenta a tensão na comunidade. Enquanto isso, Bia (Maeva Jinkings), mãe de dois filhos, só quer que o cão de seu vizinho pare de latir. Uma crônica brasileira com humor e suspense, uma reflexão sobre história, violência e barulho.


Serviço

O que: “O Som ao Redor”
Quando: quinta-feira, dia 13 de abril, a partir das 20h
Onde: Teatro do SESC (Av. Dom Pedro II, 1693, B. Universitário)
Quanto: gratuito

Classificação: 16 anos
‘O Som ao Redor’ será exibido nesta quinta no Teatro do SESC ‘O Som ao Redor’ será exibido nesta quinta no Teatro do SESC Reviewed by Lages Diário on abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.