Victor e Leo vem pela 7ª vez na Festa do Pinhão

0
Com diversos sucessos, a dupla se tornam os recordistas de participações no evento juntamente com Bruno e Marrone e a banda Jota Quest.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Editoria de Arte / Lages Diário

A
dupla Victor e Leo virá à Festa Nacional do Pinhão pela sétima vez. A confirmação da presença dos irmãos na edição 2017 foi informada pela organização do evento através das suas mídias sociais.


Victor e Leo são atualmente os recordistas de público no Parque Conta Dinheiro em um show pela Festa Nacional do Pinhão. Na edição de 2008, na estreia da dupla no evento, a atração levou para o parque mais de 55 mil pessoas, a quantidade de pessoas foi tanta que até comida faltou em alguns boxes de alimentação. Os irmãos ainda viriam à festa nas edições de 2009, 2011, 2012, 2014, 2015, 2016 e agora em 2017, tornando eles juntamente com a banda Jota Quest, as atrações nacionais que mais vieram à Festa Nacional do Pinhão.


Com sucessos como “Borboletas”, “Na linha do tempo”, “Vai me perdoando”, “10 minutos longe de você”, “Tempo de amor”, entre outras, que prometem embalar os corações apaixonados. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)