Show ‘Slam Blues’ ocorre neste domingo (2) no Teatro do SESC

Atriz e MC Roberta Estrela D’Alva se apresenta com show que une “spoken” (poesia falada), blues e hip-hop.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação

N
este domingo (2), o SESC traz a Lages como parte do projeto Rede SESC de Teatros, o show “Slam Blues”, da atriz e MC Roberta Estrela D’Alva que apresentará um show que une “spoken” (poesia falada), blues e hip-hop para o amantes de boa música. O show é gratuito e a retirada dos ingressos acontecem 01h antes da apresentação que está marcada para às 20h, no Teatro do SESC, no bairro Universitário. 

A atriz MC é conhecida por sua versatilidade nos palcos, misturando improviso junto com a qualidade vocal indiscutível da artista. Da cena teatral, ao universo dos “poetry slams” (campeonatos de poesia), chegando ao blues, Roberta Estrela D’Alva vem acompanhada do músico Daniel Oliva (guitarra e violão) e Meno del Picchia (baixo).

O repertório é composto por músicas autorais e poesias, e claro, alguns clássicos do blues e jazz norte-americanos e brasileiros.

Roberta Estrela D’Alva é também apresentadora do programa “Manos e Minas”, da TV Cultura, além de diretora musical, pesquisadora, slammer, membro fundadora do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos (primeira Cia de Teatro Hip Hop do Brasil) e do coletivo Frente 3 de Fevereiro, desenvolvendo ações simbólicas, produção de livros, documentários e investigações colaborativas acerca do racismo na sociedade brasileira.

Serviço

O quê: Slam Blues com Roberta Estrela D’Alva
Quando: domingo, 2 de abril, a partir das 20h
Onde: Teatro do SESC (Av. Dom Pedro II, 1693, B. Universitário)
Quanto: gratuito (retirada dos ingressos 1h antes da apresentação)

Classificação: Livre
Show ‘Slam Blues’ ocorre neste domingo (2) no Teatro do SESC Show ‘Slam Blues’ ocorre neste domingo (2) no Teatro do SESC Reviewed by Lages Diário on março 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.