Candidatas à realeza da Festa do Pinhão recebem primeiro treinamento para o concurso

0
As 21 candidatas estiveram na Fundação Cultural para o primeiro treino para o concurso que será realizado no dia 30 de março no Clube Caça e Tiro.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Candidatas desfilam durante treinamento para o concurso. (Foto: Fabricio Furtado / FCL)

A
s 21 candidatas à realeza da 29ª Festa Nacional do Pinhão participaram na tarde desta terça-feira (21) de um dia de treinamento para não fazer feio no dia do concurso que escolherá três delas, uma rainha e duas princesas, para representarem a cidade e o evento que ocorre em junho. O concurso será realizado no dia 30 de março no Clube Caça e Tiro, a partir das 20h30.

::: Participe: vote na enquete, qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?



O responsável por dar este primeiro treinamento foi o professor Amauri Felisberto, no qual intensificou os ensaios de desfile e desenvoltura das candidatas que tem entre 18 e 24 anos. “Podemos perceber que esse grupo está bem focado com a missão de representar bem a nossa grande festa e cidade” afirmou Felisberto ao avaliar sobre as candidatas que prometem  disputar acirradamente os votos dos jurados.

Antes da aula, o superintendente da Fundação Cultural de Lages, Gilberto Ronconi, conversou com as candidatas sobre algumas particularidades do concurso. A nova realeza irá receber a faixa da realeza da edição do ano passado, a rainha Vanessa Camargo e as princesas Natalia Machado e Taiane Borges.


A Festa Nacional do Pinhão no Parque Conta Dinheiro ocorre entre os dias 09 e 18 de junho, mas as atividades já começarão uma semana antes com o Recanto do Pinhão.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)