Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 9, 2016

Esportes

 ATRAÇÕES  Em última competição, atletas do xadrez de Lages se preparam para a OLESC 2016 Copa Lages Garden de Xadrez será uma das atrações do fim de semana do Lages Garden Shopping, na zona norte de Lages. Por CATARINAS COMUNICAÇÃO, em Lages/SC Fim de semana será de concentração, solidariedade e diversão no Lages Garden Shopping. O maior centro de compras e lazer da Serra Catarinense recebe atletas lageanos do xadrez para a Copa Lages Garden de Xadrez e a Feira de Adoção Pets no Garden.  Ambos serão realizados no sábado (10).  

Geral

Imagem
 REUNIÃO EM FLORIANÓPOLIS  Construção das pontes na Coxilha Rica, entre Lages e Capão Alto, reinicia nos próximos dias Decisão foi tomada em reunião realizada entre o governador Raimundo Colombo, o presidente do Deinfra, Wanderley Agostini, o consultor do Deinfra, Clayton Bortoluzzi e o empresário José Alfredo Singh, da BTN Construtora. Foto: Divulgação   Por PABLO GOMES, DA ADR LAGES em Florianópolis/SC As obras de construção das pontes na rodovia SC-390, na Coxilha Rica, entre os municípios de Lages e Capão Alto, serão reiniciadas nos próximos dias. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira, dia 9, em Florianópolis, durante reunião entre o governador Raimundo Colombo; o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini; o consultor do Deinfra, Clayton Bortoluzzi; e o empresário José Alfredo Singh, da BTN Construtora.

Economia e Política

Imagem
 2017-2020  Antonio Ceron anuncia os primeiros secretários de sua administração Prefeito eleito anunciou os nomes de sete secretários, sendo cinco para secretarias e outros dois que terão status de secretário. Foto: Paulo Chagas / Divulgação Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC O prefeito eleito de Lages, Antonio Ceron (PSD) anunciou na manhã desta sexta-feira, 9, os primeiros nomes que integrarão o seu colegiado a partir de janeiro de 2017 quando assume a administração do município. Entre os nomes mais conhecidos estão o do secretário de Administração no mandato de Renato Nunes de Oliveira, Antonio Arruda que retorna à pasta agora com a fusão junto a secretaria de Finanças, e também o nome de Jurandi Agostini, ex-secretário de Desenvolvimento Regional e que irá assumir a secretaria de Águas e Saneamento (Semasa).