Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2016

Natal e Ano Novo

Imagem
 NATAL FELICIDADE  Bondinho é uma das atrações mais procuradas do Natal Felicidade Passeio dura cerca de meia hora e custa R$ 5 por pessoa. Foto: Silviane Brum / Prefeitura de Lages   Por ASSESSORIA DO MUNICÍPIO DE LAGES em Lages/SC O sino que segue tocando é o alerta de que o Bondinho da Alegria se aproxima. Todas as noites, a partir das 19h, pessoas fazem fila na lateral do calçadão da praça João Costa para usufruir do passeio proporcionado pelo caminhão Volkswagen todo enfeitado, que passa pelas principais ruas do Centro.

Região

Imagem
 EMENDA PARLAMENTAR  Rio Rufino recebe recursos de R$ 200 mil Recursos serão destinados para a Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Básica (Cras). Foto: Zé Rabelo / Divulgação Por SILVIANE MANRICH, DA ASSESSORIA DA DEPUTADA CARMEN ZANOTTO em Lages/SC O município de Rio Rufino receberá recursos por meio do Ministério de Desenvolvimento Social. No fim do mês de novembro, foi liberado o financeiro para o pagamento da emenda indicada pela Deputada Federal Carmen Zanotto.  

Polícia

Imagem
 REFORÇO  Lages receberá 20 dos 695 PMs que irão se formar na próxima semana Para a região serão designados 40 policiais para as cidades de Lages, Curitibanos, Mafra e Canoinhas. Foto: Divulgação Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Foi divulgada nesta quinta-feira (8) a tabela atualizada de distribuição dos 695 novos soldados da Polícia Militar de Santa Catarina, que irão se formar na próxima semana, para as regiões do Estado. A 2ª Região de Polícia Militar que compreende o 6º Batalhão de Polícia Militar, em Lages, receberá 40 deles, sendo que em Lages ficarão 20 e os outros 20 serão distribuídos nas cidades de Canoinhas (7), Mafra (5) e Curitibanos (8).

Geral

Imagem
 RESERVATÓRIO R1  Manutenção de reservatório do Morro do Posto em Lages pode ocasionar falta de água Reforma estrutural acontece desde o dia 27 de novembro e deve seguir até o dia 19, ocasionando possíveis interrupções na parte alta da cidade. Foto: Reprodução / Google Maps   Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Em comunicado emitido na tarde desta quinta-feira, 8, a Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) informou que uma reforma estrutural em um de seus reservatórios poderia ocasionar até o dia 19 de dezembro eventuais interrupções no fornecimento de água nos bairros localizados na parte alta da cidade.

Inter de Lages

Imagem
 TEMPORADA 2017  Orbenk renova contrato e será patrocinadora master do Inter de Lages Assinatura ocorreu na noite desta quarta-feira, 7, pelo diretor da empresa Ronaldo Benkendorf, e pelo presidente do clube, Cristopher Nunes. Foto: Divulgação   Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Uma parceria que já dura dois anos foi renovada para mais uma temporada a partir do Campeonato Catarinense de 2017. A Orbenk será a patrocinadora master do Inter de Lages para toda a temporada do próximo ano. Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (7), o contrato entre a prestadora de serviços  de limpeza,  conservação e de terceirização de mão de obra, e o clube foi assinada pelo diretor da empresa, Ronaldo Benkendorf, e pelo presidente do clube, Cristopher Nunes.

Copa do Brasil

Imagem
 FESTA APÓS 15 ANOS  Gremistas lotam praça Joca Neves para comemorar o penta da Copa do Brasil Equipe se tornou o maior campeão da competição ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG, como havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1 faturou a sua quinta taça Gremistas lotaram a praça Joca Neves. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) Por MAURÍCIO SANTOS em Lages/SC Milhares de gremistas em carreata se deslocaram ao novo point de comemorações em Lages, a praça Joca Neves, no centro da cidade, e que ficou tomada pelas cores azul, preto e branco, as cores do tricolor gaúcho que conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil, se tornando o maior campeão da competição – a segunda mais importante do país. ::: Galeria de fotos ::: É Penta!!! Grêmio conquista Copa do Brasil após 15 anos

Copa do Brasil

Imagem
 FIM DO JEJUM DE TÍTULOS  É Penta!!! Grêmio conquista Copa do Brasil após 15 anos Em jogo disputado, equipe faz valer vantagem que conquistou no Mineirão e conquista título diante de sua torcida em Porto Alegre contra o Atlético-MG. Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Após 15 anos sem conquistar um título nacional, finalmente o torcedor gremista pode soltar o grito de é campeão, ou melhor, é pentacampeão, aliás, o único que conquistou cinco vezes a Copa do Brasil, e tudo isso, diante de sua torcida que lotou a Arena do Grêmio, em Porto Alegre e com o título garantiu vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano. A conquista foi sobre o Atético-MG e fez valer a vantagem que conquistou no jogo de ida no Mineirão onde a equipe gaúcha venceu por 3 a 1.