Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2016

Brasil

Imagem
 Zona oeste do Rio  Quatro PMs morrem em queda de helicóptero no Rio de Janeiro Aeronave caiu na região próximo a Cidade de Deus, região onde houve tiroteio durante todo o dia. Do LD, em Lages (jornalismo.lagesdiario@hotmail.com) Foto: Centro de Operações Rio / Reprodução Um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar do Rio de Janeiro caiu no início da noite deste sábado (19) próximo da Cidade de Deus, zona oeste do Rio, e matou quatro policiais militares. A informação foi confirmada pela corporação ao portal G1.

Educação

Imagem
 Vestibular  Maratona de vestibulares de verão em Santa Catarina começa neste domingo As primeiras provas acontecem neste domingo (20) para os inscritos nos vestibulares de verão do Sistema Acafe e IFC. Do LD, em Lages (jornalismo.lagesdiario@hotmail.com) Uniplac realizará seu vestibular neste domingo (20), a instituição faz parte do Sistema Acafe. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) Neste domingo (20) será dado o pontapé inicial para a maratona de vestibulares de verão em diversas instituições de ensino superior de Santa Catarina. Os primeiros vestibulandos a realizarem suas provas objetivas e de redação são os inscritos nos vestibulares de verão do Sistema Acafe que compreende 15 instituições, e o vestibular do Instituto Federal Catarinense. Até o dia 12 de dezembro serão realizadas os vestibulares da Udesc, do IFSC e da UFSC. Em Lages, na Serra Catarinense, neste domingo (20) os vestibulandos que se inscreveram no vestibular da Universidade do Planalto Ca

Segurança

Imagem
 Bairro Cristal  Corpo de homem é encontrado dentro do rio Ponte Grande em Lages Adair dos Santos, de 44 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (19). Vítima foi assassinada com golpes de facão após uma briga durante a madrugada. Do LD, em Lages (jornalismo.lagesdiario@hotmail.com) A Polícia Militar foi acionada no início da manhã deste sábado (19) após informação de que o corpo de um homem estava caído dentro do rio Ponte Grande, no bairro Cristal, na zona norte de Lages. No local, a PM constatou que tratava-se de um homicídio e o corpo era de Adair dos Santos, de 44 anos, conhecido como “Tio Daia”.