Postagens

Mostrando postagens de Outubro 29, 2016

Trânsito

Imagem
 Conta Dinheiro  Carro é arrastado por caminhão na avenida Camões, em Lages Veículo saiu do acostamento e motorista não viu caminhão que seguia pela avenida sentido à zona sul. Do LD, em Lages (jornalismo.lagesdiario@hotmail.com) Foto: Carlinhos Theiss / Rádio Menina FM Pedestres e motoristas que passavam pela avenida Luís de Camões, no bairro Conta Dinheiro,próximo ao viaduto da BR-282, tiveram um grande susto na tarde deste sábado (29). Um carro acabou cortando a frente de um caminhão e acabou sendo arrastado por cerca de 50 metros.

Região

Imagem
 Bom Jardim da Serra  Incêndio na Serra do Rio do Rastro mobiliza bombeiros e policiais Combate ao incêndio durou cerca de uma hora. Hipótese é que o incêndio tenha sido criminoso.  Do LD, em Lages (jornalismo.lagesdiario@hotmail.com) Foto: Sargento Carlos Roberto / Polícia Militar Rodoviária / Divulgação Bombeiros voluntários de Bom Jardim da Serra e policiais da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) combateram no final da tarde deste sábado (29) a um incêndio na mata na Serra do Rio do Rastro, próximo a divisa com o município de Lauro Müller.

Geral

Imagem
 Estragos  Maré alta volta a causar estragos no litoral catarinense Durante a madrugada, o mar voltou a invadir ruas, avenidas e algumas casas em várias cidades, entre elas Balneário Camboriú, Itajaí, Barra Velha e São Francisco do Sul. Do LD, em Lages (jornalismo.lagesdiario@hotmail.com) Em Barra Velha, água invadiu casas, destruiu decks e até mesmo um posto de guarda-vidas. (Foto: Bombeiros Voluntários de Barra Velha / Divulgação). Moradores de cidades do litoral catarinense e que moram próximos a orla não tiveram uma noite muito tranquila na madrugada deste sábado (29). Tudo por conta da maré alta que novamente invadiu ruas, avenidas e até mesmo casas em cidades como Itajaí, Balneário Camboriú, Barra Velha e São Francisco do Sul, entre outras.