Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2016

Confira como foram os dez dias da 28ª Festa Nacional do Pinhão

Imagem
Por MAURÍCIO SANTOS do LAGES DIÁRIO em Lages/SC A 28ª Festa Nacional do Pinhão, em Lages, na Serra Catarinense chegou ao fim na noite de ontem, domingo (29) após dez dias de muita música, gastronomia, tradicionalismo e um mar de gente. Mais de 100 mil pessoas passaram ao longo desses dias, a maioria com a presença da chuva, passaram pelo parque Conta Dinheiro.

Geral

Imagem
Minha Casa, minha Vida Famílias de Lages realizam o sonho da casa própria

Geral

Imagem
Agricultura e pesca Sisger é finalista do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública

Retomada pavimentação asfáltica na avenida Camões

Imagem
Por ASCOM PML em Lages/SC 📷 Foto: Toninho Vieira / Prefeitura de Lages N esta segunda-feira (30), foram retomadas as obras de revitalização do pavimento asfáltico da avenida Luis de Camões, no bairro Coral. Os trabalhos haviam cessado no período da Festa Nacional do Pinhão para que a movimentação de maquinário e operários não impedisse o fluxo de veículos até o parque de exposições Conta Dinheiro.

Festa do Pinhão do ano que vem já está sendo planejada

Imagem
Por ASCOM PML em Lages/SC Foto: Sandro Scheuermann / Prefeitura de Lages H á 16 dias Lages se transformou para receber o turista e oferecer o que há de melhor no tradicionalismo gaúcho e na cultura local também aos lageanos e serranos. A cidade entrou em clima de festa no dia 14 de maio com o Recanto do Pinhão Aracy Paim, na praça João Costa. Uma semana depois, no dia 20 de maio, os portões do parque de exposições Conta Dinheiro foram abertos para receber as atrações nacionais e grandes públicos a cada noite. Agora, 28ª Festa Nacional do Pinhão se encerra na noite deste domingo (29).

Leonardo e Eduardo Costa fazem o ‘Cabaré’ pegar fogo mesmo debaixo de chuva

Imagem
Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC 📷 Foto: Maurício Santos / Lages Diário O último dia da  28ª Festa Nacional do Pinhão  foi de muita chuva em Lages ao longo de todo o dia. Isso acabou por afastar um pouco do público, já que o domingo de encerramento prometia com o show mais esperado a aclamado do país que é o projeto “Cabaré” com Leonardo e Eduardo Costa, dois grandes nomes da música sertaneja.