Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2016

Nordestina rainha do snapchat se encanta com a Festa do Pinhão, em Lages

Imagem
Por CATARINAS COMUNICAÇÃO em Lages/SC 📷 Foto: Fon Conradi / Divulgação E m mais uma ação da Dakota, uma das patrocinadoras oficiais da 28ª Festa Nacional do Pinhão, a maranhense Thaynara OG esteve em Lages neste sábado, dia 28. Surpresa com o tamanho do evento, um dos maiores e mais tradicionais do Sul do Brasil, a rainha dosnapchat ficou maravilhada com a gastronomia típica da Serra Catarinense e o acolhimento do povo lageano.

Quem chega cedo garante vaga nos estacionamentos privativos

Imagem
Por ASCOM PML em Lages/SC 📷 Foto: Márcio Avila / Prefeitura de Lages A s últimas noites de programação da Festa Nacional do Pinhão, considerando a movimentação decorrente do feriado prolongado de Corpus Christi, sempre atrai grande público. Quem gosta de curtir o evento e ao mesmo tempo ficar despreocupado com seu veículo ao deixá-lo na segurança de um estacionamento, precisa se programar. Quanto mais cedo a pessoa chegar, maior o número de vagas disponíveis. No horário em que esta matéria foi escrita, por volta das 21h10min deste sábado (28), a maioria dos espaços estava lotado.

Show mais esperado do ano, Cabaré encerra Festa do Pinhão 2016

Imagem
Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC 📷 Leonardo e Eduardo Costa apresentam o projeto "Cabaré" na Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Divulgação) N este domingo (29) é o último dia da  28ª Festa Nacional do Pinhão  e pra fechar com chave de ouro, o show mais esperado e aclamado do público chegará a Lages.  Cabaré  com  Leonardo e Eduardo Costa  estará pela primeira vez na cidade e na Serra Catarinense e promete lotar o parque Conta Dinheiro.

Com ‘Novas histórias’, Henrique & Juliano mais uma vez arrasta multidão na Festa do Pinhão

Imagem
Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Foto: Maurício Santos / Lages Diário U ma das atrações que mais se aguardava público era sem dúvidas a dupla tocantinense  Henrique & Juliano , ainda mais após o sucesso que foi a estreia deles na  Festa Nacional do Pinhão , em 2015, da qual foi recorde de público naquela edição e, em 2016, o feito se repetiu. A organização não divulga números, mas era nítido que o parque Conta Dinheiro estava com mais público do que nos dias anteriores.