Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2016

Inter de Lages

Imagem
Estreia em junho Inter de Lages trabalha para definir amistosos de preparação para a Série D

Lucas Lucco,Jads e Jadson, Victor e Leo e Diana Dias são atrações na Festa do Pinhão

Imagem
Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC J á se foram sete dias, mas ainda tem muita coisa boa na  28ª Festa Nacional do Pinhão  e nesta sexta-feira (27) tem quatro grandes shows no palco principal com axé e sertanejo em evidência.

Natiruts lança novo trabalho em show na Festa Nacional do Pinhão

Imagem
Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC 📷 Natiruts encerrou a noite em grande estilo. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) C ompletando 20 anos de carreira em 2016, uma das referências do reggae brasileiro, a banda Natiruts subiu ao palco nesta quinta-feira (26) em sua 2ª apresentação na Festa Nacional do Pinhão e o show foi especial, sendo este, o lançamento oficial do DVD “Natiruts Reggae Brasil”, gravado no ano passado.

Reação em Cadeia agita com rock n’ roll na Festa do Pinhão

Imagem
Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC Jonatham Corrêa, vocalista do Reação em Cadeia que agitou o público na Festa do Pinhão com rock n' roll de alta qualidade. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) A noite do rock e do reggae na Festa Nacional do Pinhão atraiu milhares de pessoas que foram para acompanhar grandes atrações no palco principal. Uma delas era a banda gaúcha Reação em Cadeia que neste ano completa 20 anos de estrada e que fez o público curtir um bom e velho rock n’roll.

Azul Linhas Aéreas promove ação de marketing na Festa do Pinhão

Imagem
Por ASCOM PML em Lages/SC Casal sorteado na promoção #TudoAzul da Azul Linhas Aéreas e a Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) A Azul Linhas Aéreas implantará um voo comercial entre Lages (SC) e Campinas (SP). E a empresa decidiu promover uma ação de marketing para cativar o público da 28ª Festa Nacional do Pinhão. A companhia está distribuindo vouchers especiais ao público que comparece ao evento na noite desta quinta-feira (26).“Realizamos a ação durante o principal evento da cidade para mostrar a nossa satisfação com esse novo desafio”, diz a gerente da Azul, Vanessa Belau.