Transul é contemplada com o Prêmio Ser Humano – SC/2018


Empresa do transporte coletivo de Lages foi reconhecida na modalidade de Gestão de Pessoas e Sustentabilidade, na etapa estadual do Prêmio Ser Humano, evento promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC).

Por LD,
em Lages/SC

📷 O motorista Alexandre Gonçalves, a gerente de Qualidade, Cristina Yamaguchi; o coordenador de Projetos de Condução Econômica, Carlos Silva; e o apresentador de TV, Mário Motta. (Divulgação)

 
A Transul, empresa responsável pelo transporte coletivo em Lages, foi premiada no último dia 22, no Prêmio Ser Humano 2018 realizado em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. O case da empresa “Mudanças de atitude no volante e seus reflexos na gestão financeira e o comprometimento socioambiental” foi reconhecido na modalidade de Gestão de Pessoas e Sustentabilidade, na etapa estadual da premiação promovida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC) que contou com outras 148 empresas participantes. Esta foi a primeira vez que a empresa de Lages participou da premiação.

O evento é a valorização dos profissionais que em seu escopo tenham contribuído para a elevação de programas realizados pelas empresas, bem como, o aperfeiçoamento dos colaboradores.

O case da Transul que acabou ganhando o prêmio faz parte do Programa de Condução Econômica, implementada em 2010, e que tem alcançado resultados relevantes, tais como, a redução de emissão de CO2; redução de custo e consumo de óleo diesel, e também, a redução de cansaço físico dos motoristas, por reduzirem as manobras para a troca de marcha. Além disso, garante a melhoria na relação entre o ônibus e carros particulares nas vias da cidade. 



Nenhum comentário