Semasa reforça endereço do atendimento ao público


Local de atendimento ao consumidor agora conta com maior conforto e acessibilidade ao público em geral.
                                       
Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Nathalia Lima / ASCOM PML

A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) reforça que os serviços direcionados ao público consumidor, estão localizados na Rua Manoel Thiago de Castro, numero 199, no centro de Lages (Edifício Cacimba). A mudança de sala comercial ocorreu no intuito de proporcionar maior conforto à população. No local, os consumidores podem, entre outras coisas, realizar consultas, emissões de segundas vias de fatura, parcelamento de dívidas, atualização de cadastros, solicitar religações e novas redes.

O diretor de Serviços Públicos, José Luiz Zanoni, explica que a mudança de sala proporcionou uma maior praticidade nos serviços. O local conta com um espaço mais amplo, rampa de acesso, quatro banheiros, sendo dois com acessibilidade, senha eletrônica, corredores maiores e box de atendimentos melhorados. “É muito importante este conforto para o consumidor e para o trabalhador, para assim prestar um bom atendimento ao cidadão”, ressalta.

O escritório atende em média 270 pessoas por dia, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar ao meio. Para entrar em contato basta ligar para o telefone 3380 3130.



Nenhum comentário