Prefeitura de Lages adotará novo horário de atendimento a partir da próxima segunda-feira, dia 19


Os setores que tem atendimento direto ao público ganharão mais uma hora, e agora passa a atender das 08h às 19h.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Arquivo / ASCOM PML

A Prefeitura de Lages e demais órgãos administrativos dos órgãos da Administração Direta, Autárquica, e Fundacional do Executivo de Lages passarão a atender em um horário especial, ganhando uma hora a mais de expediente. A mudança começa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 19, e vigora através de Decreto nº 17.331.


A mudança visa dar maior comodidade aos moradores da cidade, pois o horário passa a ser das 8h às 19h, ou seja, uma hora a mais do que o expediente que será atendido até esta quarta-feira, dia 14, já que na sexta é ponto facultativo. A mudança vale apenas para os setores que atendem diretamente o público. Nos setores que não possuem atendimento direto ao público, o horário será das 13h às 19h.

Os serviços considerados essenciais ao interesse da coletividade e aqueles, que por sua natureza, já obedeçam a turno especial de trabalho, como as atividades da Secretaria de Assistência Social e Habitação, Secretaria da Educação, Secretaria da Saúde e Coordenação de Segurança e Trânsito (Diretran) ficam excluídos deste decreto e seguem os seus horários normais de atendimento.



Nenhum comentário