Maria Fumaça com o Papai Noel passará pela primeira vez em Lages na próxima segunda-feira (26)


Como é um trem de exibição, não haverá passageiros e nem passeios, mas o bom velhinho desembarcará na estação ferroviária no bairro Ferrovia para distribuir balinhas às crianças.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação

Na próxima segunda-feira, 26, faltando menos de um mês para o Natal, os lageanos poderão se encantar com a magia do Natal através da locomotiva que irá passar pela linha férrea que corta a cidade da Serra Catarinense através do projeto “Nos Trilhos do Natal” que percorrerá municípios de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, além de Rio Negro, no Paraná, ao longo de todo o mês de dezembro.


A locomotiva totalmente decorada passará pelos bairros Guarujá, Gethal, Pisani, Jardim Panorâmico, São Miguel até chegar na estação ferroviária no bairro Ferrovia, na zona Leste de Lages, onde o Papai Noel desembarcará e irá distribuir balinhas as crianças presentes. A chegada deve ser por volta das 20h30 e a saída está prevista para às 22h quando o Papai Noel embarca na locomotiva e se desloca em direção ao Rio Grande do Sul.

O projeto é composto por um trem Maria Fumaça, uma locomotiva com sete vagões, todos iluminados e decorados para o Natal, sendo que o Papai Noel estará no último vagão com música para animar o público que o aguarda. Como é um trem de exibição, ele não transportará passageiros e não haverá passeios.  



Nenhum comentário