Mais de 70 mil pessoas estiveram na nova loja da Havan em Lages neste fim de semana


Número representa quase metade da população da cidade que está em cerca de 158 mil habitantes. A nova loja inaugurou no último sábado, 24, com presença de autoridades e do dono da rede, o empresário Luciano Hang.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Havan / Divulgação

O primeiro fim de semana da nova loja da Havan em Lages, a 118ª loja da rede no Brasil, contou com cerca de 70 mil pessoas visitando a megaloja localizada às margens da BR-282, no bairro Bates, ao lado do Lages Garden Shopping, na zona Norte da cidade. O número expressivo representa quase a metade da população da cidade, que segundo o IBGE, conta com cerca de 158 mil habitantes.


A nova loja, inaugurada no último sábado, 24, e que contou com a presença de diversas autoridades e do dono da rede, o empresário Luciano Hang, foi construída em tempo recorde e entregue aos clientes em pouco mais de três meses. Foram mais de R$ 35 milhões de investimento, gerando 150 empregos diretos. O empreendimento conta com sete mil metros quadrados construídos e irá comercializar mais de 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores como: cama/mesa/banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda (feminina, masculina, infantil, fitness e praia), decoração e outros.

O horário de atendimento da nova loja é de segunda a domingo e feriados, das 09h às 22h. Essa é a segunda filial da rede em Lages.  



Nenhum comentário