Empresa do ramo alimentício irá cadastrar pessoas com deficiência junto ao Banco do Emprego nesta quinta-feira (29)


As pessoas interessadas devem comparecer ao Banco do Emprego nesta quinta, com carteira de identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, histórico escolar e laudo médico. O Banco do Emprego está localizado na rua Sebastião Furtado, nº 81, Centro, esquina com a rua Benjamin Constant, a uma quadra da Policlínica Municipal.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Divulgação

Uma das maiores empresas do Brasil no segmento de alimentos, com filial em Lages, estará com profissional de Recursos Humanos (RH) no Banco do Emprego na tarde desta quinta-feira (29 de novembro), a partir das 13h, com o serviço de cadastramento de Pessoas com Deficiência (PCDs) para possível inserção no mercado de trabalho.

Nesta data será criado um pré-cadastro, criando um banco de dados para possíveis vagas futuras. A empresa trabalha constantemente para repor trabalhadores em seu quadro de acordo com a demanda. A prioridade são PCDs. Este processo já ocorreu em ocasiões anteriores pela parceria mantida entre a empresa e a prefeitura de Lages.
As pessoas interessadas devem comparecer ao Banco do Emprego nesta quinta, com carteira de identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, histórico escolar e laudo médico. O Banco do Emprego é um dos tipos de atendimento da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na rua Sebastião Furtado, nº: 81, Centro, esquina com a Benjamin Constant, a uma quadra da Policlínica Municipal. Contatos: 3224-0600/3224-0700.



Nenhum comentário