Dois jogos importantes para manter vivo o projeto da equipe principal das Leoas da Serra


Equipe precisa mais do que nunca do apoio da torcida para as duas últimas partidas da equipe em Lages em um ano de muitas conquistas, porém, difícil na questão financeira. #VáAoJones #CompreIngresso #AjudeAsLeoas.

em Lages/SC

📷 Leoas da Serra na primeira partida após a conquista da Libertadores da América. (Foto: Pablo Gomes / ASCOM PML)

O projeto de futsal das Leoas da Serra pode acabar. E não é sensacionalismo, pois mesmo com as conquistas alcançadas somente em 2018 com a equipe principal, entre elas a Taça Libertadores da América, o ano foi difícil no quesito financeiro, afinal, a equipe fez apenas quatro partidas jogando em casa, sendo que a maior parte da verba que mantém a equipe principal de pé, além dos patrocinadores, é o dinheiro que vem proveniente das bilheterias.

Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o torcedor lageano poderá ajudar a manter o sonho vivo através da compra de ingressos para duas partidas importantíssimas e que podem render mais dois títulos à equipe das Leoas da Serra neste ano, podendo totalizar dez títulos somente em 2018. É as finais da Liga Catarinense, no dia 28, e a final do Estadual, dia 29, ambos às 20h30 no ginásio Jones Minosso, ambos serão disputados contra a equipe da Female, de Chapecó, rival histórica das Leoas.

Os ingressos já estão sendo vendidos no valor de R$ 10,00 para cada jogo, mas há opção de comprar o pacote para os dois jogos que custa R$ 15 reais.

Vendas de camisas e canecas

Além da bilheteria, outra forma de ajudar as Leoas da Serra é garantir camisas e também canecas personalizadas da equipe que estão sendo vendidas pela internet. Entre as peças, estão camisas que foram usadas pelas atletas durante a disputa da Libertadores da América, ou seja, peças únicas e históricas.


Projeto nas escolinhas não acabará

Mesmo com o risco de fechar as portas no sentido da equipe principal de futsal feminino, o Projeto das Leoas da Serra nas escolas não corre o risco de ser encerrado, aliás, será até expandido nas escolas no próximo ano.

Mundial inédito pode ser realizado em 2019

Se o projeto das Leoas da Serra continuar no futsal feminino, há a possibilidade da realização do primeiro Mundial de Clubes de Futsal Feminino em 2019. As Leoas da Serra, vencedoras da Libertadores da América, disputariam a final contra o Atlético de Madrid, atual campeão europeu de futsal. A forma de disputa seria com um jogo sendo realizado em Madrid, na Espanha, e outro em Lages.

Mas para tal feito, é necessário ajudar desde já comprando ingresso para os jogos das Leoas da Serra contra a Female e assim dar um reforço nos cofres do projeto.



Nenhum comentário