Contratação de colaboradores da nova loja Havan teve participação do Banco do Emprego


As 200 vagas de emprego abertas em Lages, com seleção viabilizada pelo auxílio direto do Banco do Emprego, da Prefeitura de Lages.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

A Parada Havan, 118ª loja da rede, com sete mil metros quadrados, edificada à margem da BR-282, em Lages, acesso ao litoral, será aberta aos consumidores no sábado (24 de novembro), às 10h. Antes, às 8h45min, o diretor presidente Luciano Hang e o diretor de Expansão, Nilton Hang, acompanham a imprensa e autoridades, apresentando formalmente todos os cômodos e suas respectivas seções.

Nesta reta final, detalhes são executados para uma inauguração memorável pela população de Lages e visitantes. É esperada, durante dia e noite da estreia, a movimentação de aproximadamente 150 mil pessoas na loja, e faturamento de R$ 1 milhão.

Vagas de empregos

As 200 vagas de emprego abertas em Lages, com seleção viabilizada pelo auxílio direto do Banco do Emprego (Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo), são nas funções de conferente de estoque, operador de caixa, fiscal de loja, vendedor de eletrodomésticos, auxiliar de vendas, visual merchandising, operador de confecção, Recursos Humanos (RH), líder, gerente, supervisor, segurança e auxiliar de limpeza, além de oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Estrutura

A obra levou cerca de cinco meses para ficar pronta, período considerado recorde em vista da amplitude da estrutura. Por outro lado, como o espaço físico foi construído com o que há de mais moderno em construção civil, o período se justifica: estacas protendidas, blocos de fundações, pilates, vigas de cobertura protentida, painéis de fechamento maciços, vigas para apoio de laje e laje alveolar em mezaninos.



Nenhum comentário